Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Clara S

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ana Clara S postou

  1. Pessoal, estou a procura de um notebook que tenha custo em torno de 4.300 e configurações similares ao Notebook Gamer Acer Aspire Nitro AN515-51-75KZ Intel® Core™ i7 16GB RAM 1TB HD 15.6" NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti com 4 GB. Precisarei para modelagens e renderizações em programas 3D, tais como Lumion e V-Ray, AutoCAD e Revit!
  2. @thallesaguiar Se eu optar pelo Acer Nitro 5 e conseguir comprar o SSD, eu vou pedir para o meu primo tentar instalar para mim. Ele já vai fazer esse upgrade no dele. Mas mesmo assim, ainda morro de medo de algo dar errado...
  3. @webmastergold Tenho uma amiga que tem o 7572 que também não sente nenhum calor, só com muito tempo de uso. Acho que isso deve ter sido corrigido do 7560 para esse novo. Falando de SSD, tem algum link confiável do ML que você indicaria (ou alguns)? Eu não conheço nada sobre marcas e configurações de SSD
  4. @webmastergold Também recebi indicações do Acer Nitro 5! Relatei em outro post que ele tem algumas coisas que me desapontam também, como não ter SSD, ser 800g mais pesado do que o Inspiron 7572, o atendimento da Acer ao consumidor parece ser ruim, segundo os Reclame Aqui, e, aparentemente, segundo um review, seus coolers fazem muito barulho quando na potência máxima (talvez eu precise, pois meu objetivo é trabalhar com projetos 3D e renderizações, além de AutoCAD e Revit) e esquenta bastante. Um das coisas que justamente tem me desapontado é que o Inspiron 7560 esquenta facilmente, apenas com o ligamento da máquina (eu percebo pelo aquecimento do teclado de das laterais). Por isso que, quando assisti esse review, fiquei um pouco assustada. Mas além disso, agora que estou mexendo com SketchUp, com projetos simples, eu já vejo o meu note Inspiron travando MUITO. Fico pensando o que vai ser quando eu for renderizar... Se você puder, conseguiria confirmar esses detalhes que percebi nesse review, sobre o Acer? adicionado 2 minutos depois @webmastergold e quanto os problemas do Inspiron, você não sente incomodo com o som não? Nem esse aquecimento que eu mencionei?
  5. @SamucaFO @Jasiel Para mim as desvantagens desse note são: 1- não tem SSD, 2- não tem tela antirreflexiva, 3- não gosto muito do design (mas tem notes gamer até "piores") e é mais pesado (800g a mais que o meu). Ainda assim acho que estou disposta a investir nele... Meu Inspiron tem travado TANTO com projetos simples de SketchUp, mesmo quando apenas esse programa está aberto. Acontece que, segundo esse review O computador esquenta muito e faz barulho, coisa que eu tô fugindo no Inspiron.
  6. @Jasiel Mas em questão de desempenho, os processadores da linha HQ são melhores do que os da linha U, certo?
  7. @SamucaFO @Jasiel Como eu paguei 4.276 no meu Inspiron 7560, estou pensando em comprar esse com o dinheiro da devolução Acer Aspire Nitro AN515-51-75KZ
  8. @Jasiel Ele realmente dá conta de rodar bem todos esses programas? Uma das minha reclamações com o Dell é que anda travando muito e esquenta com pouca coisa (mesmo sem abrir nenhum software). A Lenovo tem sido uma boa marca?
  9. @Jasiel Para trabalho. Uso AutoCAD, SktechUp e Vray, Revit... As vezes, todos ao mesmo tempo.
  10. Pessoal, tenho tido muitos problemas com o Inspiron 7650, como superaquecimento e ruídos absurdos no som, coisas já relatadas por aqui, e eu estou tentada a aceitar a oferta de devolução de dinheiro da Dell! Eu já estou vendo comentários muitos ruins sobre o 7572 e não queria cometer o mesmo erro. Vocês indicam um outro notebook com configurações parecidas com as dessa linha (16GB de RAM, placa de vídeo NVIDIA MX140 4GB, SSD 128GB + 1TB...)?
  11. @webmastergold @thallesaguiar A Dell entrou em contato comigo, pois, além do aquecimento eu relatei agora sobre o áudio que está HORRIVEL. Não consigo escutar nada sem perceber ruídos. Eles ofereceram a troca pelo 7572, mas por esses relatos que estou vendo aqui, eu vou pedir o meu dinheiro de volta. Vocês indicam algum notebook com configurações parecidas com o da Dell 7572/7560???
  12. @thallesaguiar Então... É algo disso?
  13. @RobertoGB Aparece umas opções... FossHub, Local, SAC ftp, Old versions... adicionado 3 minutos depois @RobertoGB E outra: ele começa a esquentar apenas com o seu ligamento. Ao acessar a internet, em páginas como essa (nada de YouTube ou Netflix), já sinto um aquecimento desconfortável em cima do teclado e na carcaça do fundo.
  14. @thallesaguiar Sim... Não sei se é normal, só sei que acho muito estranho um notebook esquentar nos seus primeiros minutos de uso, sem utilização de nenhum software.
  15. Tem sim! adicionado 1 minuto depois @thallesaguiar Tem sim! adicionado 2 minutos depois @thallesaguiar Já veio junto com ele, o de 128GB!
  16. @thallesaguiar o meu Inspiron 7560 também esquenta desconfortavelmente sem eu fazer praticamente nada!!! Hoje o técnico veio, trocou a placa-mãe e o sistema de refrigeração e mesmo assim o problema persistiu... Acontece que uma amiga tem o mesmo notebook e não sente incômodo algum.
  17. Pessoal, eu tenho um Inspiron 15 7560 há quase 1 ano, mas desde os primeiros dias de uso eu reparo que ele esquenta muito facilmente, assim que é ligado (principalmente no fundo e, posteriormente, ao redor do teclado). Pensei que fosse normal, já que logo no início instalei programas como AutoCAD, SketchUp e Revit de uma vez (apesar de não usá-los, no começo). Pois bem, uma amiga comprou o mesmo notebook há poucos meses e ela disse não sentir aquecimento nenhum com poucos minutos de ligado. Ela relata que apenas com o uso do AutoCad por algum tempo que o seu notebook começa a esquentar um pouco e que mesmo assim não a incomoda. Hoje o técnico da Dell trocou a placa-mãe e o sistema de refrigeração e mesmo assim o problema persistiu. Ele disse que, por ser uma carcaça de alumínio, o calor é conduzido mais rapidamente, de dentro para fora. No entanto, tenho o relato dessa amiga que diz não sentir absolutamente nada. Alguém passou ou sabe de alguém que tenha passado pelo mesmo problema?
  18. Oi Lonático, você já fez o review do seu Dell Inspiron??
  19. Boa noite, pessoal! Vou iniciar o curso de Arquitetura e me aconselharam adquirir um ÓTIMO notebook. Preciso que esse notebook, portanto, rode vários programas pesados ao mesmo tempo como AutoCAD, Revit, Vray, CS6 e também sirva para uso pessoal. Tenho pesquisado algumas marcas e modelos e esse Novo Inspiron 7000 da Dell parece ideal por ter uma tela com mais de 15 polegadas, ser relativamente leve (2Kg), 16GB de RAM e ter a Nvidia GeForce como placa de vídeo. Minhas perguntas são: O fato do processador ser a linha U da Intel pode atrapalhar significativamente o meu objetivo? Não ter SSD como memória também seria um empecilho? E aquela webcam na parte de baixo da tela? Muito ruim?? Queria o maximo de informações possíveis sobre esse lançamento da Dell. Fora ele, eu só encontrei o Ideapad Y700 da Asus como superior - só que o preço é bem mais salgado. Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...