Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iNuken

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Bruno_Gabriel fiz isso também, brother, mas, continuou a mesma coisa. Kkkk acessei o suporte do Google para me ajudarem e o problema era um erro que havia dado em alguns smartphones. Já está normal! Obrigado pela ajuda mesmo assim
  2. Fala, galera! Seguinte, logo agora pela manhã meu celular deu uma super travada enquanto eu mexia. Reiniciei e voltou ao normal, porém, assim que entrei na Play Store, vários apps ficaram sem aparecer imagem, fora outros sistemas de seleção específica, como: aba pra gêneros de jogos, filmes e etc.. A internet está funcionando normalmente também, procurei na net e não achei nada específico que estou passando. Alguém já passou pelo mesmo problema e poderia me ajudar?
  3. @DiF @gustavodbg Muito obrigado pelas dicas e recomendações, galera! vocês são 10. adicionado 7 minutos depois @DiF Você teria um site confiável para comprar esses controles originais? Sei que vai pesar mais no meu bolso, mas, pensando bem, realmente é melhor aguardar mais um pouco e comprar um de qualidade. Vi em uns sites como Americanas e Walmart e o pessoal achou que seriam falsificados.
  4. Iae, pessoal! Estou procurando um joystick para PC no estilo "bom e barato" hahah De preferência no estilo PlayStation e função "plug and play". Ajudinha aqui? PS.: caso tenham um e possam também me dizer sua experiência, será melhor ainda.
  5. @Math.Pi , comprei o PC direto do site: Um já pré-montado. Ele chegou ontem no RMA da loja. Aguardando novamente os 30 dias sem o PC ( ), para saber o problema que ocorreu. Espero que com essa segunda vez, descubram! adicionado 15 minutos depois @Fred Fischer , ainda não havia pensado nisso, tipo, como comprei ele praticamente pré-montado, nem achei que poderia gerar incompatibilidade. É como eu disse, como era leigo no quesito gamer, acabei confiando demais nessa loja e estou me sentindo ***** (de certa forma). Me arrependo muito de ter comprado com a Pichau. Não indico a mais ninguém!!
  6. Olá, pessoal. Comprei um PC gamer na Pichau e me arrependi pra *****! Como era leigo no quesito "pc gamer", pedi sugestão da loja pra um gabinete massa e me aconselharam uma porcaria (thunder v2 azul). Meu erro foi comprar o PC sem olhar Review do gabinete que me indicaram e, pra melhorar, ainda veio com problema. Acabei de enviar o pc pela segunda vez para a empresa Pichau através dos correios. O problema dele é uma tela azul com dois erros que aparecem (Whea Uncorretable Error / Memory Management), seja na execução de jogos ou de tarefas simples. Se for necessária a informação, uso win 10, o problema ocorre com mais frequência quando jogo nele, já até pensei que fosse superaquecimento, mas, desconsiderei quando vi que a temperatura estava na base dos 47°C após a tela azul aparecer. Fiz o teste até abrindo o PC e colocando um ventilador de frente e mesmo assim ocorreu o problema. Se alguém conhecer ou já tiver passado por algum problema desse, me ajude, POR FAVOR!
  7. Galera, estava pensando em comprar o JBL T210 (ele está de R$ 80,00), mas, fiquei em dúvida se tem algum fone melhor que ele nessa faixa de preço e quem sabe até mais barato. Poderiam me sugerir algum ou compro esse mesmo? Obrigado desde já.
  8. @MMoroni @Kris Wannieg @Atretador Valeu, Brothers!
  9. @Kris Wannieg Você acha que eu encontro um melhor/igual que esse (e até mais bonito) por um preço menor? Tem ideia de algum?
  10. @Kris Wannieg , o que você acha desse GABINETE?
  11. Iae, galera! Blzinha?! Comprei um Pc Gamer recentemente pela Pichau, porém, me arrependi com o gabinete dele pois sua fonte fica na parte superior e ele é muito pequeno e acho sua circulação de ar muito precária. Ele é o Gabinete Thunder V2 Azul (FOTO 1) (FOTO 2), na qual, foi a própria loja que me recomendou ele e eu de besta comprei confiando sem antes ver algum review ou foto da parte traseira (não havia foto de trás no site). Enfim, estou procurando um novo gabinete, mas, não sei bem qual comprar. Poderiam me sugerir algum bom até 200 reais (pode até passar esse valor, o importante é eu não me arrepender)?
  12. @Contiusa Mas será se esse Gabinete é mt ruim que eu adquiri? Tipo, se vai esquentar muito mesmo eu colocando esse outro cooler?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...