Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luck_S

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. E aí pessoal,tenho uma TV lg com 3 portas HDMI,porém uma delas é uma porta HDMI arc,será que posso usar o xiaomi stick tv no HDMI arc?ouvi dizer que essa entrada é própria para saída de áudio.
  2. @Rafael.R Estava pensando em usar um 7815 antes do 7805,pois aqui onde moro são fáceis de achar e baratos,mas não sei pode utilizar os dois juntos.
  3. @.if obrigado,vou optar por um step mesmo.
  4. @Renato.88 Entendo,irei usar um step down mesmo,melhor não arriscar.
  5. E aí pessoal,é possível fazer um regulador de tensão fixo com o TIP41C sem usar potenciômetro,com resistor ou capacitor,preciso extrair 5v de uma fonte de 24v 5a e gostaria de aproveitar o transistor,mas se não for possível colocarei um l7805 ou um step down.
  6. @rmlazzari58 certo amigo,vou rever meus esquema.
  7. @rmlazzari58 O chiado só aparece quando vai reproduzir uma música,quando pausa o chiado desaparece,estou suspeitando que pode ser interferência com o Wi-Fi.
  8. @aphawk entendo,e como faço para diminuir esse ganho?sou leigo nesse assunto,mas gosto de aprender.
  9. @aphawk E sobre os chiados nas plaquinhas Bluetooth,você conseguiu solucionar?teria alguma dica.
  10. @rmlazzari58 Eu agradeço pelas dicas,seguirei o projeto com elas.
  11. @rmlazzari58 O esquema que pretendo fazer realmente é o da segunda imagem,modo mono,realmente suas dicas vai me ajudar bastante,os amplificadores serão alimentados com 24v a 6A e uma fonte separada de 5v para alimentar a placa Bluetooth para evitar o ruído,agora só arrumar esses resistores.
  12. @rmlazzari58 Muito obrigado pela explicação,é um receptor Bluetooth 4.1/5.0 e dois tpa3118 mono,porém tenho apenas uma caixa com 2 Alto-falantes de 50w a 4 ohns,eu cheguei ligar no modo stereo mas o som fica muito ruim pois não a repartição dentro da caixa,um Alto-falante atrapalha o outro,fica ótimo no mono.
  13. E aí galera beleza,preciso de uma ajuda sobre como converter stereo para mono,para usar em um amplificador mono de apenas uma caixa,pois uns comenta que se eu unir o canais de sinal L e R da perda de frequência,é se eu usar apenas um lado do sinal também perde algumas frequência,a dúvida é,tem algum esquema para somar os sinal L e R e usar no amplificador mono sem perder frequências?
  14. E aí galera,gostaria de saber se é possível colocar um potenciômetro na saida de audio de um amplificador,para eu poder controlar o volume do áudio de caixas individuais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...