Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tspereira.rj

Membro Pleno
  • Posts

    243
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

65
  1. @thallesaguiar entendi. É basicamente isso que eu pensei. O roteador do provedor no segundo andar, e eu dar o meu jeito de passar um cabo para o terceiro andar e ligar outro roteador no terceiro andar. Porque aí além de eu conseguir cabear o meu quarto, vou conseguir colocar Wi-Fi para o terraço. Acha que essa é a melhor opção? @Mallman420 a questão não é só a rede Wi-Fi. Mas sim cabear o meu quarto e conseguir uma boa rede sem fio. Minha preocupação em geral é mais o terceiro e segundo andar. O primeiro, acredito eu que o próprio roteador do provedor, consiga jogar Wi-Fi para lá, caso não, aí eu compro um segundo roteador. No caso não temos nada para cabear lá, até o momento.
  2. Bom dia galera, tudo certo? Vou morar numa casa com 3 andares e estou preocupado em questão a internet. Meu provedor é a NET hoje (aqui no RJ). O que seria melhor: 1- Colocar o roteador no segundo andar. 2- Colocar o roteador no terceiro andar. Considerem que, nas duas opções, eu jogaria um novo roteador para o terceiro andar (meu quarto) para poder ligar computador e PS4 via cabo. Já ouvi falarem que é mais fácil descer com uma rede do que subir com ela. Mas me pareceu muito papo de "técnico" de facebook. O que me recomendam? Desde já, um abraço. Boa semana.
  3. @thallesaguiar Entendi. Mas rapaz, não existe maneira certa ou errada. Existe apenas a formatação. O que muitos "técnicos" dizem é que formatar como um HD, vai deixando mais lenta a leitura. Mas isso, até o Diskpart faz. A maneira que você faz da na mesma.
  4. @thallesaguiar Me passa os problemas que formatar dessa maneira pode causar.
  5. @Felipe Marcelino98 Se for original, seu problema será resolvido pelo suporte da Microsoft.
  6. @thallesaguiar Cara, eu formato como eu formataria um HD normal. Com meu pendrive bootável.
  7. @ciro-mota Valeu amigão, vou começar a procurar por isso também. Qualquer dúvida eu mando aqui de novo. Abraço.
  8. Bom dia guys, tudo certinho por aí? Então, estou com um notebook aqui (Samsung NP270E3E-KDABR) que está reiniciando em loop. Eu ligo ele, aparece a tela da Samsung (F2 para BIOS / F4 para Recovery) e depois reinicia. Se apertar F4, ele não abre o Recovery e se eu apertar F2 eu entro na BIOS normalmente. Eu troquei o HD, e o problema continuou. Pesquisei aqui no mestre da sabedoria Google, e vi que muita gente com notebooks da Samsung estavam com esse problema, que conseguiram resolver resetando a BIOS e/ou atualizando ela. Acham válido eu tentar isso? Desde já agradeço. Abraços.
  9. Então brother... Eu quero resolver o problema, mas ainda é para uso particular. Qual você usaria? Não tenho noção nenhuma de preço de roteadores. Até uns R$100,00?
  10. @ciro-mota Me recomenda algum roteador? Porque dependendo eu compro hoje mesmo. Mas aí faria o teste com apenas um no segundo andar. Porque a internet no segundo andar pega muito bem, o problema é no primeiro que não pega nada.
  11. @ciro-mota Então, precisarei de dois roteadores conectados no roteador principal (que ficará no terceiro andar)? Porque aí vou precisar fazer passagem de cabo, tudo isso né, correto?
  12. Boa tarde guys, tudo certo? Desde já, gostaria de dizer que sou leigo em redes. Estou de mudança para uma casa de três andares. Meu quarto, fica no terceiro andar e é onde o roteador fica. Porém, no segundo primeiro andar a internet não funciona direito (pra não dizer que não funciona). O que eu faço? Um colega me recomendou comprar um repetidor e instalá-lo pela rede elétrica, mas não sei como isso funciona. O que é o mais recomendável galera? Se a solução for comprar um repetidor, alguém poderia me passar um bom repetidor! Desde já agradeço. Boa sexta-feira para todos.
  13. Bom dia pessoal, tudo certo? Serei direto. Existe alguma possibilidade de pegar vírus no Google Drive (ou qualquer outro armazenamento nuvem)? Aqui no trabalho, usamos o Google Drive para isso. E todos os setores tem pastas compartilhadas somente entre eles (por estarem espalhados por várias unidades), e alguns deles estão muito lentos, ou não salvam os arquivos, esse tipo de problema. Podemos salvar direto no Drive pelo navegador, ou pela pasta que instalamos direto na máquina. Alguns arquivos podem sim estar infectados, isso eu sei. Mas mesmo tirando eles de lá, quais as chances da pasta em si, ficar infectada?
  14. @Michel Angelo Trombetta Esse erro acontece com outros arquivos que você tenta editar?
  15. @TYSQUARE89 Algum compilador e livro para recomendar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...