Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielfarias

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite guys, estou tendo sttuterings no pc R7 5700x + RTX 2060 Fonte gigabyte p550B placa-mãe soyo b550m Memória asgard 3600mhz 2x8 Momitor superframe 280hz Já formatei, tenho 2 pentes extras e troquei pra testar.. atualizei BIOS.. Alterei o plano de energia da placa de vídeo e no windows pra consumir menos wats.. Limpei o computador etc.. O frametime fica estável, o gráfico no rivaturner n altera, mas o jogo e até mesmo no cursor do windows fica congelando.. As temperatura estão ok.. td certo.. . quem puder dar uma luz agradeço, vou deixar um clip de como fica mais ou menos pra mim.. https://clips.twitch.tv/HorribleGiftedWalletShazBotstix-wkgr1iFXTEWkv4eO
  2. Formatei o meu computador, coloquei W10, entretanto quando coloco o meu fone no conector P2 traseiro, noto que o áudio sai apenas do lado direito, testo meu fone em outro lugar e funciona, então troco de fone e também só libera um lado o som. Ainda não havia instalado o driver de áudio, penso que era isso, baixei o realtek no site da minha placa-mãe (biostar A960d+ v2), pra minha surpresa continua saindo mono. Tento mudar algumas configurações na bios referente a áudio e nada. Na internet apenas acho informações do tipo, o seu balanço de áudio está descentralizado etc.. mas provavelmente não é isso. Antes de ter formatado, limpei o hardware, troquei a pasta térmica do processador etc... será que talvez tenha influenciado em algum contato do áudio da placa? Estou aberto a sugestões.
  3. Formatei o meu computador, coloquei W10, entretanto quando coloco o meu fone no conector P2 traseiro, noto que o áudio sai apenas do lado direito, testo meu fone em outro lugar e funciona, então troco de fone e também só libera um lado o som. Ainda não havia instalado o driver de áudio, penso que era isso, baixei o realtek no site da minha placa-mãe (biostar A960d+ v2), pra minha surpresa continua saindo mono. Tento mudar algumas configurações na bios referente a áudio e nada. Na internet apenas acho informações do tipo, o seu balanço de áudio está descentralizado etc.. mas provavelmente não é isso. Antes de ter formatado, limpei o hardware, troquei a pasta térmica do processador etc... será que talvez tenha influenciado em algum contato do áudio da placa? Estou aberto a sugestões.
  4. @H3yF3n1x primeiramente boa noite amigo, sobre o que falou, eu tenho um mousepad, na parte do OBS eu quis dizer as coisas que já tentei pra ver se melhora, neste caso, era pra averiguar se o problema estava no pad.
  5. Meu mouse meio que trava em movimentos bruscos, será q é problema dele mesmo ou algum software. Obs: já comprei outro e esta a mesmo coisa, formatei o computador também e nada, coloquei papel sulfite como mousepad... não sei mais o q faço !!
  6. @adriel sato @ineedhelps, é isso galera, resolveu, problema no driver mesmo, agr já está entrando na partido, coisa q não acontecia, obrigado glr, vocês são *****.
  7. @Adriel Sato pior mano, testei agr no servidor da gamers club, até consigo entrar, porém logo o ping sobe.. detalhe, formatei meu pc faz umas 2 semanas e depois disso que começou a dar este problema. O driver de lan que achei para a minha placa-mãe biostar a960d+v2 é de 2015 para windows 7 64 bits, será que influencia em algo ou nada ver?
  8. @Adriel Sato Testei, fortnite e warface pegaram de boa. Pior que tentei reinstalar, verifiquei integridade dos arquivos e nada.
  9. @IneedHelps vou ficar ligado, se ajuda quando clico em jogar parece que a internet oscila antes de cair, pois o ping fica mais de 1000, como está na foto, logo depois não acha a partida e a internet toda cai.
  10. @IneedHelps ss, tentei umas 3 vezes, hoje baixei o jogo de novo e nada.
  11. Boa noite glr, vou ser direto... minha internet é da NET e estou com problemas, mas não sei ao certo se é ela ou alguma configuração no meu computador. Jogo CSGO, e quando clico em jogar no server oficial da Valve, simplesmente não vai e acaba que dando falha (detalhe a internet estava funcionando normal antes de buscar partida), logo depois da falha, entro no navegador e tento fazer uma pesquisa e simplesmente não vai, tanto no jogo como na área de trabalho a internet para, será que tem alguma ligação com o game?. O técnico já veio em casa e não conseguiu resolver, testei em outro computador e outro jogo, parece que dá na mesma. Seria algum problema de rota talvez? Não sei glr, estou aberto a sugestões, pesquisei de tudo na internet e nada, fixei o ip, resetei o modem, liguei sem o roteador etc....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...