Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Niko Suzano

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Ebsturbius a temperatura esta boa ela fica em 66c e mesmo no começo do game ou benchmarking ela da o pico de 2000mhz e cai para 1700 a 1600...
  2. @Ebsturbius o drive já ta atualizado amigo, e mesmo assim esta ruin, se eu entrar um game pesado e usar o grafico no maximo pra usar bem a placa o pc desliga...
  3. @luizmainart opa amigao... então é clock de gpu não de memória a minha é uma XFX THIC II ULTRA
  4. Galera e ai beleza?... então eu tenho uma RX 5700XT .. mas ela ta toda estranha eu vi nos videos do youtube que ela consome cerca de 180w NO MAXIMO! ... a minha esta consumindo 220 ,240 a 250... sendo que ela não firma ela chega a 2000mhz de clock a 220w e cai instantania mente para 1600mhz e 90w a 120w.... quando eu diminuo a quantidade de porcentagem do cloco maximo para -15% ela fica estavel em 140w a 160w mas o clock fica em 1700mhz ,poderiam me ajudar já fiz de tudo e nada.. obrigado (e sim pessoal eu troquei a fonte achando que era o problema e coloquei uma MSI MAG 650BN)
  5. @Gui GC então mano eu esse cabo escrito GRB ele é so um extensor nada demais o fio da bomba e das fans eu não cortei ou mexi em nada na vdd os da fan eu so soltei os pinos e inverti mas nada demais , sobre o problema driver ele fala ''cannot be loaded reinstall the program may fix the issue , if it happenbs again,report the problem witch your system configuration as detail as possible''.... mas é inrrelevante pois o programa OPENRGB da pra controlar no entanto ele tenta os efeitos e tal mas so meio q enfraquece os leds bem imperceptivel , alguma ideia?
  6. @Gui GC Então meu amigo.. eu sei q é 12v mas eu ja baixei o programa RGB led da ASRock e mesmo assim ele não abre ele da erro e não consegui de forma alguma abrir.. e mesmo assim pela BIOS acho estranho ele não trocar de cor, alguma resposta?
  7. então mano começar pela fonte..muito fraca, e outra 4060 não vale pega uma RX 6750XT 12gb e play! achei o armazenamento pouco tmb!
  8. Galera tudo bem?..., Então vou explicar, eu tenho uma placa-mãe ASRock A320M PRO4 dai eu comprei um Water Cooler novo da Rise Mode o 240MM RGB! dai eu instalei normalmente tudo certinho e então beleza...mas ai o RGB não funciona! ele fica na cor Lilás e não troca de forma alguma ..primeiro q o POLYCROME não funciona ele não abre nem a pau dai eu uso o OpenRGB que me da acesso todos os componentes RGB e la tmb não tem como trocar e adivinha só..nem na BIOS...fiz uma descoberta e vi q o cabo RGB esta escrito nele (nessa mesma ordem) 12vGRB ... o certo seria 12VRGB.. então achei q veio errado de fabrica e cortei os fios e inverti tanto do cabo extensor tanto das fans...e adivinha só?? ficou tudo azul ciano kkkk não entendi nada!! dai eu resolvi colocar tudo de volta e to aqui me ajuda ai rapaziada e pra completar la na BIOS quando tento trocar as cores as fans e o WC pisca tentando trocar mas não troca ele ate fica pulsando beeeem fraco mas muito imperseptivo mas mesmo assim na cor Lilás..alguma ideia?
  9. Bom pessoal vou direto ao assunto minha namorada tem uma GTX 750TI dai vou trocar e colocar uma GTX 770 2GB que veio paçoca pra min dai queria saber com vcs uma coisa....ela tem uma CX 430W 80 plus a pergunta é...ela segura a GTX 770 Com FX 8300 ?.... porque essa fonte era minha e eu usada uma GTX 970 Com o FX8300 com essa fonte e nunca deu problema sera que da de boa?
  10. @Gustavo Miranda123 amigão faz o seguinte abre o Gerenciador de tarefas e monitora o uso da CPU sem fazer nada so estando na area de trabalho e veja se ele sobe do nada pra 100 ou 90%
  11. @J.Diego nossa mano entao so jogo simples mesmo
  12. @Rick_zinho Faz o seguinte Segura a tecla Windows e R dps digita MSCONFIG e de ENTER, agora vá na aba INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA e click em OPÇÕES AVANÇADAS....Dai você marca a caixinha NUMERO DE PROCESSADORES e coloca o maximo de núcleos que tiver dps de ok aplique e reinicie a maquina e faça o teste!.
  13. @Gustavo Miranda123 Calma amigão não é o fim do mundo...Já que você ja fez os procedimentos tudo ok beleza entao.. verifica se o cooler não esta ao lado avesso dps de verificar se tiver tudo certo atualiza seus drivers porque pelo q to vendo ai você pegou um virus que ta usando sua CPU e aquecendo ela! recomendo formatar!
  14. @Rick_zinho Bem amigão pelo que aparenta ai o seu vilão é falta de drivers, Baixa o Driver Booster e atualiza tudo por ele dps diz o que deu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...