Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedro359

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite a todos, gostaria de pedir ajuda pois estou sem saber o que fazer e chateado com a situaçao. Tenho uma placa-mãe Asrock H310M-G/M.2, i58400 e uma fonte coolermaster de 550w. Há mais ou menos 2 meses minha 1060 faleceu e então agora fiz um upgrade para uma RTX2060 modelo da Zotac. Instalei a placa normalmente, liguei o pc, estava no google chrome navegando quando meu monitor perdeu imagem (sem sinal). Reiniciei o computador, deu imagem no monitor, passa pela tela da BIOS e quando vai abrir o windows perde imagem novamente. Ja tentei atualizar a bios, formatei o windows do zero a partir de um pendrive (quando fiz isso consegui novamente entrar no windows, mas minutos depois o monitor novamente perdeu a imagem, voltando ao estagio inicial, ou seja quando vai abrir o windows o monitor perde imagem), testei outro monitor, testei 3 cabos HDMI diferentes e nada de solucionar meu problema. Estou achando que o problema é a placa de video (o que é estranho porque na tela da bios navego sem problema algum, no menu de instalação do windows também) ou a fonte de 550w que nao esta aguentando a placa nova. O que posso fazer?
  2. Fala galera, tranquilo? Recentemente fiz um upgrade no PC e adquiri uma placa-mãe nova. Estava montando as peças e vi que minha placa-mãe nova tem entrada para atx 8 pinos e minha fonte tem 2 atx de 4 pinos (foto para entender melhor). Minha dúvida é, posso usar os dois cabos de 4 pinos que tem a mesma função que 1 único de 8 ou preciso de um adaptador? Desde já, agradeço.
  3. Boa noite galera. Levando em consideração que estão o mesmo preço, e que meu objetivo são mais frames em jogos, qual a melhor memória para um i5-8400, ddr4 8gb 2400 cl15 ou ddr4 8gb 2666 cl16? Desde já, agradeço.
  4. Boa noite galera. Recentemente vendi minha placa-mãe e processador antigo (quarta geração) e adquiri uma placa-mãe nova e um processador de oitava geração. Porém esqueci de formatar o HD. Quando meu hardware novo chegar, Vou poder acessar o Windows através do HD antigo para poder formatar? Desde já agradeço.
  5. @XT info Se você esta se referindo a minha vga sim, mas ela não aquece muito e nem faz ruído. Meu processador aquece bastante e faz muito ruído, vou trocar o cooler.
  6. Eai galera, tudo certo? Recentemente fiz um upgrade no PC, troquei minha gtx 750ti por uma GTX 1060 6GB. O desempenho esta ótimo, porém em alguns jogos mais pesados que exigem bastante do processador está tendo quedas bruscas de fps (gargalo). Eu tenho um i5 4440 e gostaria de sugestões de um processador bom para trabalhar com minha 1060. Minha placa-mãe suporta apenas intel de 4 geração. Vale a pena pegar um top de linha da quarta geração? Ou é melhor pegar um intermediário da 7 geração + mobo nova com suporte para a nova geração? As gerações atuais são muito superiores em relação a quarta? Desde já agradeço!
  7. @RS Faria A fonte é da marca Cooler Master e é de 550w (não 500w como dito acima) e meu processador é um i5 4440 3.10 Ghz. Tenho 2 pentes de 4gb de RAM em dual channel.
  8. Boa noite galera, tudo bem? Depois de muito pesquisar resolvi adquirir uma GTX1060 6GB da Asus. Gostaria de saber se uma fonte de 550w e uma placa-mãe GA-H61M-S1 aguentam a placa. Desde já, agradeço! Aproveitando o tópico, estou trocando minha GTX750ti por ela. É um bom upgrade? Meu objetivo é jogar jogos no ultra em 1080p com tranquilidade (acima dos 30fps)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...