Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos José de Souza

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carlos José de Souza postou

  1. Boa tarde! Desencana do roteador. A aplicação está fechando a conexão. Precisaria ver com a empresa que desenvolveu o sistema sobre essa especificação.
  2. Não sei se a caixa disponibiliza um web service para isso. você precisa de um webservice da caixa e ai então consumi-lo.
  3. sua tabelal users está errada. da forma como quer criar a chave ela receberá o id_autor da tabela post, só que o campo id é um auto incremento. creio que você inverteu.
  4. Isso que você quer chama-se MDI. Pesquise que tem exemplos legais na net.
  5. Você vai usar interação com o banco para a baixa de boletos ou o envio dos mesmos para registros? O seu sistema tem que importar algum tipo de arquivo?
  6. Se você tiver um linked server pode usar select into.
  7. Dê um exemplo do conteúdo desse campo e o que quer somar dele por favor.
  8. Você tem duas opções. A primeira coloca o banco em single user e na sequencia em multi user. Se não rolar restaure novamente o banco de dados.
  9. Você usa arquivos par aenviar para o banco e baixa os arquivos de CNAB do seu banco?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...