Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nandoskennedy

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Barcarena/PA
  • Sexo
    Masculino
  1. @Elder Nauvirth Cara, eu resolvi o problema. Era que tinha apenas 1gb de ram alocada para a gpu. Aloquei manualmente 2gb (o máximo que ela suporta), e agora está rodando Resident Evil 2 Remake praticamente igual a quando eu rodava com a gtx750ti. ENTRETANTO, o jogo fecha do nada. As vezes dentro de uns 30 minutos, às vezes dentro de uma hora, o jogo simplesmente fecha. Não aparece nenhum tipo de código de erro, nem tela azul, nem tela preta, nem nada do tipo. O jogo simplesmente fecha e volta para o windows como se nada tivesse acontecido. Meu jogo é original da Steam. Já pesquisei em tudo quanto é lugar, mas até agora não achei ninguém com esse mesmo problema. Faz alguma ideia do que possa ser?
  2. @Elder Nauvirth Olá novamente amigo Meu pc chegou, tudo normal. Só que quando eu fui jogar Resident Evil 2 Remake, ficou com taxa de fps ruim, mesmo com tudo no mínimo. No meu PC antigo (que tinha processador AMD FX 6300 e placa de vídeo Gtx 750ti), ele funcionava relativamente bem, com fps variando entre 30 e 40. Estou pensando em colocar a 750ti nesse computador, porque acho que o desempenho dela é melhor que o gpu integrado. Minha dúvida é: Eu tenho mesmo que desinstalar o driver do gpu integrado? Não tem como simplesmente desativar ele na bios, ou será que ele não desativa sozinho se eu colocar a placa de vídeo? Será que a minha fonte 400w vai aguentar?
  3. Valeu pelas informações, pessoal. Acho que vou me contentar com o que tenho agora, do jeito que está. Meu objetivo final é ter um PC que possa rodar jogos atuais a 4k, 60fps. Como só jogo games single player, não estou nem aí para taxas de FPS maiores que 60. Sei que estou longe disso, mas pelo que pesquisei, eu só preciso de uma placa de vídeo boa e uma fonte que aguente. Sei que o ideal são memórias com frequência maior e um processador mais moderno, mas de acordo com vídeos que vi no YouTube, é possível atingir os 4k, 60fps no meu PC eu tendo uma boa placa de vídeo. Me corrijam se eu estiver errado. Não vou me arriscar a com negócio de overclock. Só pra esclarecer, originalmente eu sou um jogador de consoles, mas estou migrando pro PC por causa das políticas de censura que a Sony tem aplicado ao Playstation. Se essas políticas continuarem no PS5, não irei compra-lo e investirei no PC. Do contrário, meu PC vai ficar do jeito que está.
  4. Valeu pela resposta, cara. Eu acho que não vou mexer com esse negócio de overclock porque não entendo dessas coisas. Entretanto, o fato disso melhorar a performance da CPU faz com que seja tentador tentar o OC. Mas não vou fazer isso eu mesmo. Vou ver se encontro um técnico pra fazer isso pra mim, porque assim se der algum problema quem vai ter que assumir a responsabilidade vai ser o técnico. Pelo menos assim eu vou ter algum tipo de garantia.
  5. @Elder Nauvirth Uma última coisa, amigo. Num grupo de facebook, uns caras me recomendaram fazer overclock nas minhas memórias ram. Disseram que talvez eu consiga pelo menos uns 2900 (sendo que o padrão delas é 2400). Queria a opinião de uma pessoa que não pertence àquele grupo. O que você acha disso? Tem algum tipo de risco? Outra coisa que me disseram é que eu deveria trocar minha fonte (que tem 400w), porque se eu quiser colocar uma placa de vídeo o PC não vai aguentar. Graças a vcs eu não pretendo mais colocar uma placa de vídeo, mas queria colocar mais duas ventoinhas e um leitor/gravador de DVD. Isso vai afetar muito a fonte?
  6. Pessoal, valeu mesmo pelas informações. Ajudaram muito. Então eu posso vender a minha placa de vídeo né, já que não vai fazer diferença significativa usa-la?
  7. Ué, deixa eu ver se eu entendi. Então esse processador é placa de vídeo ao mesmo tempo? Eu nem sabia que isso existia. kkkk Bem, então acho que comprei um PC melhor do que eu estava pensando. Obrigado pela resposta cara, Vou dar uma pesquisada mais a fundo no processador
  8. Boa noite a todos, Desde já gostaria de adiantar que eu não entendo muito de computadores. Eu comprei um computador com as seguintes especificações: - Processador: AMD Ryzen 5 2400G Quad-Core 3.6 GHz (3.9 GHz Turbo) Socket AM4 - Cooler: Water Cooler Pichau Gaming Aqua 120 Led Branco, PGAQ-01-120 - placa-mãe: A320M AM4 DDR4 - RAM: Team Group T-Force Vulcan 16GB (2X8) 2400MHz DDR4 Vermelha, TLRED48G2400HC1601 - Disco rígido: SSD Kingston 120GB SSDNow A400 SATA 3 2.5 Solid State Drive, SA400S37-120G - Fonte: AeroCool KCAS 400W White Full Range 80 Plus, EN50311 - Sistema operacional: Windows 10 64bit Estou pensando em colocar nele uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 750ti. Esta placa é compatível com esse sistema? Existe alguma precaução que eu deva tomar antes de coloca-la no computador, ou é só colocar, instalar o driver e ser feliz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!