Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renatosbj

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá gostaria de saber o que são uns 3 pontinhos pequenos de 1 cm ou meio centímetro no canto inferior da tela da Tv,tinha reparado antes em 1 e ontem me deparei com mais dois a TV tem um ano de uso e não a utilizo o dia todo, mas to com essa dúvida é normal ou será defeito?
  2. Galera tenho uma TV led 32 polegadas Samsung já perdi uma smart por conta de defeito na tela, usar o modo ecológico ajuda a preservar a tela? A não forçar e economiza energia? Uso no nível baixo, também retirei o contraste dinâmico e diminui um pouco a luz de fundo. de uso pra tudo mas elá é nova tem nem uma semana.
  3. mais você assisti muito ela ? Não mexeu na configuração de imagem? quantos anos ela tem? adicionado 13 minutos depois Desculpe tanta pergunta mas é que eu usei muito pra videogame youtube netflix e oitv. Dá disseram que usei demais que tinha que tirar a luz de fundo etc.
  4. valeu adicionado 2 minutos depois Tenho mais outra dúvida se o pessoal do forum puder ajudar é com relação a como cuidar bem de uma TV LED pois a minha anterior ficou com umas listras verdes na tela, nõ teve jeito tive que comprar outra , mas como eu faço pra conservar a tela da ledtv , se danificar desse jeito? adicionado 17 minutos depois Tenho mais outra dúvida se o pessoal do forum puder ajudar é com relação a como cuidar bem de uma TV LED pois a minha anterior ficou com umas listras verdes na tela, nõ teve jeito tive que comprar outra , mas como eu faço pra conservar a tela da ledtv , se danificar desse jeito?
  5. Boa tarde tenho uma TV novinha led um Xbox e um hometheather , tem algum problema usar o estabilizador entre eles e a luz elétrica? Hj deu umas quedas de luz devido a um vendaval tenho medo de queimar os aparelhos . É verdade que cada vez que se liga o estabilizador pucha minta corrente o que faz gastar mais luz ? Agradeço porque sou leigo no assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...