Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiagor4mp4g5

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tiagor4mp4g5 postou

  1. @Grande Mestre Lucas Cara fui da uma pesquisada e o nome desse problema em inglês é "Bottleneck" quando o processador e placa de vídeo ficam com uso praticamente igual e baixo ou quando o processador está sendo mais usado que a placa de vídeo resultando em um baixo fps. Mas não sei como consertar se alguém poder ajudar....
  2. @Grande Mestre Lucas Meu pc também tem 16gb de ram veja do lado da imagem "quantidade" 2 memorias de 8gb ddr4 adicionado 32 minutos depois @Grande Mestre Lucas Formatei o pc recentemente pra ver se resolvia e de uma melhorada porém to pegando 120 fps tudo no low no pubg com 50 ~ 60% de uso de gpu e processador, eu tenho certeza que se ambos esse valores estivessem acima dos 85% eu estaria rodando a +/- a uns 155 fps por aí.... Será que alguém sabe como resolver?
  3. @Grande Mestre Lucas Sim eu troco a pasta termica de 1 em 1 ano e limpo a poera de 3 em 3 meses, todos meus games são originais. Hoje vou abrir ele pra dar uma limpada e ver no que dá. Valeu pela atenção.
  4. @Grande Mestre Lucas Nesse vídeo por exemplo: As configurações do PC do cara: MB: GIGABYTE Z370 XP SLI CPU: Core I5 8600K RAM: HyperX Predator 2x4GB 2400 CL15 GPU: NVIDIA GTX 1070 Founders Edition 8GB PSU: EVGA 1000 G2 Cooler: CM MasterLiquid Pro 280 SSD: Samsung 960 Evo M.2 500 GB HD: WD Blue 1 TB Cooler: CM MasterLiquid Pro 280 Driver: 398.36 SO: Windows 10 64 Home SL v1803 O processador dele é um i5 e não ta overclocado (segundo o que o cara do próprio vídeo fala) Nesse outro vídeo:
  5. Guys comprei um pc e já faz quase 1 ano, e uma coisa que vem me frustrando bastante é o desempenho dele... Comprei Call Of Duty: Black Ops 4 e percebi que quando eu coloco no youtube "COD BO4 1070 Benchmark", no vídeo gravando o fps do jogo fica mais ou menos 80 não cai disso e o uso de placa de vídeo e processador fica no máximo o tempo todo! Vi outro vídeo que era "PUBG 1070 Benchmark" o fps do cara fica 80 travado com tudo no ultra e não dropa e novamente com alto uso de cpu e placa de vídeo e quando ele colocava no minimo o uso do processador e placa de vídeo continuava muito alto e o fps travado em +/- 140 enquanto isso no meu pc se eu por tudo low o uso de cpu e placa de vídeo fica muito baixo (resultando em um baixo fps) e se eu por no ultra fica uns 80 fps mas caindo e sempre que dropa o uso de placa de vídeo e processador cai! Galera não sei mas o que fazer, já atualizei os drivers, formatei, atualizei bios e não sei mais como resolver isso! Coloquei 2 imagens abaixo com a foto da marca de todas as peças do pc que comprei. Será que pode ser algo mal conectado na instalação? placa de vídeo? fonte? algo que não conectei direito? me ajudem por favor!
  6. @Elder Nauvirth EVGA 500W não ele não usa estabilizador usa filtro de linha. adicionado 7 minutos depois Cara a gente atualizou todos os drives do pc inclusive da placa de vídeo e reiniciou o pc agora o monitor não ta mais dando sinal WTF???
  7. Galera meu amigo ta passando por uns problemas no pc dele, quando ele esta jogando, qualquer encostada mesmo que de leve q ele der no gabinete a tela do monitor se desliga sozinha mas o jogo e o windows continua rodando (ISSO SÓ ACONTECE SE ESTIVER JOGANDO, SE FOR NO WINDOWS ELE PODE ATE CHUTAR O PC QUE NÃO DA NADA).... Ele chamou um técnico pra ver se dava jeito o técnico falou que era mal contato na memoria ram e tirou e colocou de novo. A principio meu amigo falou que tinha melhorado, porém ontem voltou a ocorrer o mesmo problema. O PC dele é novo e está na garantia, todas as peças foram compradas na Kabum.com.br Especificações do PC: Processador - Intel Core I7 7700 Memoria Ram - Kingston HyperX 2133MHZ DDR4 8GB HD - 1TB Placa de vídeo - Nvidia GeForce 1060 3GB placa-mãe - B250M ASROCK
  8. https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-H110M-A-rev-10#ov @Ian Cabral suportam sim
  9. Rlx, valeu pelas dicas. Essas fontes de hoje em dia é tudo bi volte né?
  10. @Joao Augusto Garmatz valeu pela dica mas o orçamento do cara vai ficar no maximo em 600 e mesmo sendo intel pra jogar esquenta por isso coloquei ele, eu tenho um i7 7700 3.6 ghz eu tava usando o cooler box jogando bf4 tava pegando 95 graus comprei um CoolerMaster 212x n passa dos 64 graus. adicionado 1 minuto depois @Joao Augusto Garmatz Em relação a compatibilidade ta tudo certo? tudo é compatível entre si?
  11. Galera, meu amigo vai comprar um pc game nos estados unidos e ele pediu minha ajuda, fiz esse setup e quero saber se tudo é 100% compatível entre si. Lembrando que o gabinete e os coolers da gabinete ele vai comprar aqui.
  12. @Jasiel Se eu colocar esse processador no orçamento não vai ter placa-mãe barata que suporte adicionado 0 minutos depois @tiagor4mp4g5 do mesmo socket lg1151
  13. @Jasiel mas o coolerbox é horrivel cara processador pega uns 96 graus por ai jogando
  14. @Satoshi G2713 @Jasiel E agora o que vocês acham? Eu não curto montar pc comprando em várias lojas diferente por causa do frete separado acaba saindo mais caro. Esse Pc saiu por 2500 no cartão já no frete
  15. Galera estou montando pc pro meu amigo com as seguintes configurações: E eu queria saber se esse pc ele está 100% compatível entre si, ou seja as peças estão certas e se ele é capaz de rodar os jogos da geração atual em 1080p e a quantos fps?
  16. Galera, formatei meu pc e quando fui instalar o windows 10 deu a seguinte mensagem de erro "Um driver de dispositivo de unidade de cd/dvd obrigatorio está faltando" Preciso de ajuda estou quebrando a cabeça. Na hora de selecionar a partição pra instalar o meu HD não aparece, procurei na internet e nada de solução... Ajuda por favor! O que já tentei fazer e não tive sucesso: - Mudar pendrive pra uma porta 2.0 (todas as portas do meu pc são 3.0 exceto duas da gabinete que são 2.0) - Mudei o modo de boot pra legacy - Mudei a prioridade de boot pra o meu pendrive invés do hd - Já formatei 2x o pendrive e reinstalei novamente pelo site do próprio windows Configurações do PC I7 3.6 Ghz KabyLake 7700 placa-mãe Asus 270-AR 16Gb ram Kingston HyperX DDR4 Meu pc estava funcionando normalmente ate eu decidir formata pelo numero de arquivos Alguém pode me ajudar?
  17. CONSEGUI RESOLVER!! Quando falaram que isso estava relacionado a algo no MSCONFIG eu acabei ativando o modo de segurança kkkkkkk! e quanto ao QuickSync também foi resolvido!!
  18. Galera é o seguinte, eu faço vídeos pro youtube então decidir ativar o QuickSync pois ele é um codificador de vídeo muito mais rápido que a própria GPU, porém apos ter feito isso meu PC ele só dava imagem no monitor quando era pra por a senha de inicialização do windows (até ai tudo normal porém a parte da bios era inacessível pois não teria como usar sem ver o que está acontecendo) então para ter certeza absoluta que o problema era só porque não estava reproduzindo imagem no boot do pc, eu desliguei ele e liguei de novo e fiquei apertando o botão da bios, percebi que de o pc não estava ligando, depois desliguei novamente e não apertei nada e ele ligou (porém como sempre sem apresentar imagem nenhuma ate chegar na parte de login do windows que ficava tudo normal). Fui tirar uma duvida com o pessoal daqui do fórum e falaram que isso estava relacionado ao MSCONFIG então fui dar uma olhada e alterei umas opções e acabou que o pc não dava mais imagem de forma alguma, em nenhum momento (OBS: ANTES ELE FUNCIONAVA NORMALMENTE PORÉM A PARTE DE BOOT ONDE APARECE AS OPÇÕES PRA ENTRAR NA BIOS E A PARTE QUE FICA O WINDOWS CARREGANDO NÃO APARECIA POIS O PC NÃO DAVA IMAGEM). Feito Isso minha primeira ideia foi resetar a BIOS pois as configurações padrões vem com QuickSync desativo, feito isso o PC voltou a dar vida porém quando inicie ele pela primeira vez aparece essa mensagem: Após receber essa mensagem eu fui na BIOS e fui ver os modos possíveis e só tinha AHCI e Intel RST Premium With Intel Optane System Acceleration (RAID). Logo após salvei e tentei iniciar o windows ele carregou mas quando chegou na tela de entrada ele tava com aquela resolução de 800x800 (acho que é isso) e no modo de segurança e toda vez que eu reiniciava o pc pra tentar sair desse modo ele ele entrava novamente no modo de segurança, eu realmente não queria ter que formata-lo pós instalar RainbowSix, Overwatch, Heroes Of The Storm, Dota 2, FIFA 17 e For Honor fora os programas vai demorar muito! alguém ai tem uma solução? OBS: Lembrando que eu tentei conectar nos dois modos sata que estavam disponível. Caso eu tenha que formata eu queria ativar o QuickSync alguém sabe como posso ativar sem dar esse problema? Galera fui tentar formatar o PC e apareceu isso olha: Aparentemente ele não está reconhecendo o HD porém na bios eu o vejo e quando clico pra iniciar o PC com ele de BOOT preferencial ele inicia o windows no modo de segurança.... Alguém tem alguma solução? por favor!!
  19. @Mr. Paglia consegui reservar a BIOS e agora ele tá ligando porém quando vai pra tela de login. Do Windows ele tá com a resolução 800 ele pede uma senha de login só que eu sempre usei pin de 4 dígitos mas quando coloco diz q tá incorre
  20. @Mr. Paglia fiz e não adiantou de nada.... Pc novinho agora n quer dar mais imagem alguma ideia?
  21. @Mr. Paglia afeta sim pois perdi o controle dá BIOS, em relação a velocidade de render não testei ainda. Inventei de mexer nas configurações de MSCONFIG que um cara falou e agora ele não dá imagem nem no Windows, o que posso fazer? Queria reservar a BIOS pois o QuickSync vem desativado por padrão aí talvez voltasse ao normal. minha placa-mãe ė uma Asus Z270-AR como resto a BIOS?
  22. Galera eu decidi ativar o QuickSync pois faço vídeo e ouvi falar que ele renderiza mais rápido que as próprias GPU, logo depois de ativar ele na BIOS da placa-mãe percebi que toda vez que ligava o pc ele não dava imagem até a parte de por senha do Windows, tentei fazer o teste de aperta o botão da bios quando ele fosse ligar pra ver se ele entrava nela e sim funcionou, o pc ficou um tempão sem iniciar ( dar imagem no caso ), isso por que estava na bios dps eu desliguei ele novamente e não apertei nada e no instante ele iniciou. Quero saber por que isso está acontecendo e como posso corrigir por que se for pra ter o QuickSync ativado e isso ficar acontecendo prefiro desativar. É como se o pc não reconhecesse o monitor ate a tela do windows.
  23. @felipe honorio mas qual software? Eu abri o msconfig mas n sei o que marcar.
  24. Galera, tina ouvido falar quem o QuickSync era um codificador de vídeo melhor que as próprias GPU logo decidi ativar pra renderizar meus vídeos mais rápido, logo depois de ativado percebi que toda vez que início o PC ele não dá imagem até chegar na parte do login do Windows e acho que o problema ė como se ele não tivesse reconhecendo o monitor até entrar na parte de por o login do Windows (daí em diante fica normal) porém eu percebi que ativando essa opção eu perdi o acesso a BIOS do PC pois o PC não dá imagem até chegar no Windows ( uso windows 10 ) logo decidi desativar o QuickSync mas não sei como pois perdi o acesso da BIOS alguém tem alguma ideia do que posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...