Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Gomez

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu desativei o antivírus desde o dia que começou esse problema, acho que nossos problemas são exatamente a mesma coisa, o erro é totalmente aleatório, já chegou a passar dois dias sem acontecer, já tava até feliz, pensando que tinha resolvido, to mó triste, porque comprei uma placa de vídeo, e to com medo que precise trocar outra peça, n vai rolar, a placa vai ficar guardada, infelizmente
  2. Ainda to sofrendo com isso Mano, comprei uma fonte nova pra fazer o teste, mas não estou muito confiante, eu tava na esperança de ser o SO, só vou formatar o meu quando minha vga chegar, o teu também para sem tá executando nenhum programa ?
  3. Olá pessoal, to com um probleminha bem chato, já fiz algumas pesquisas, mas não encontrei nenhum erro exatamente igual ao meu. bom, é o seguinte, meu windows simplesmente trava totalmente, nada fica clicável, e aparece aquela tradicional mensagem que o software n ta respondendo, ai dá as opções de esperar ou fechar, depois disso, some tudo da tela, e fica apenas o wallpaper, já tentei de tudo, todos os atalhos, mas o único modo é reiniciar manualmente, isso vem acontecendo a algumas semanas, eu tava levando com a barriga, porque eu reiniciava e continuava a usar, mas agora resolvi da um chega, a alguns dias atualizei todos os drives, então o problema sumiu por 2 dias, mas agora está de volta, creio que não seja a fonte, pois esse setup só tem o básico de um PC casual, em uma fonte de 500W, na opinião de vocês, o que poderia ser, SO, HD, Mem, ou Processador ?, lembrando que a temperatura do processador ta boa. segue um vídeo da tela do PC travado, detalhe que não tinha nenhum aplicativo aberto no momento que travou.
  4. Olá pessoal, estou com um problema complicado, que provavelmente é minha placa de vídeo( EVGA Gtx 750ti 2gb), eu praticamente ja desisti dela, e venho aqui fazer minha última tentativa, bom, o problema é o seguinte, ao jogar qualquer jogo, a tela simplesmente perde o sinal de vídeo, mas o PC continua a funcionar, é possível até ouvir os sons que vem do PC (o jogo ou o sistema), logo que a tela perde o sinal é possível ouvir um som daquelas janelas de erro do Windows, infelizmente n da pra saber qual é, porque a tela só volta a funcionar depois de reiniciar o sistema através do botão reset, eu tentei resolver de poucas formas, até porque sou muito leigo, e não sei fazer muitos procedimentos, principalmente aqueles que mexem diretamente no hardware, eu tenho quase certeza que é a placa de vídeo, porque eu retirei ela, e joguei vários jogos com a onboard, e não teve nenhum problema, pra resolver esse problema, eu atualizei os drives, fiz uma limpeza na placa e nos slots, também fiz o downgrade do drive da vga, usei outros cabos HDMI, usei o cabo vga, e nada fez efeito, lembrando que isso só acontece em jogos, e a temperatura não passa dos 60 graus, tanto na GPU quanto na CPU, posso usar meu PC normalmente para outras coisas. Se alguém passou por esse problema, e teve solução, gostaria muito saber qual foi. Vou deixar o link do vídeo que fiz da tela do PC.
  5. Então não tem o minimo problema, fazer o aterramento apenas na tomada que vou usar o filtro de linha, e conseguintemente pc/roteador/monitor ?, se sim, os choques vão sumir também ?
  6. Bom pessoal, venho enfrentando varias dificuldades em relação ao meu PC, energia é uma delas, perdi minha placa de vídeo ontem, e acredito, que foi por causa da minha rede elétrica, esses dias vou estar adquerido uma fonte de melhor qualidade e uma nova placa de vídeo, e queria começar bem, para que a vida útil do meu equipamento dure um pouco mais. Bom! hoje em dia uso um estabilizador (no qual n pretendo usar mais), e as tomadas da minha casa não possuem aterramento, então ai vem minha duvida. 1 - um bom filtro de linha, vai proteger meu equipamento, mesmo sem aterramento? 2 - meu gabinete tava dando bastante choque ( provavelmente por causa do aterramento), então eu comecei a usar um aterramento eletrônico, que resolveu esse problema, o filtro de linha também vai resolver esses problemas com o choque?, se não, eu poderia usar o aterramento eletrônico junto com o filtro de linha ? segue o dispositivo >>> http://supertecinfo.com.br/index.php?n_sistema=3018&codigo_categoria=NTY4MTQ2&codigo_produto=MTAwNDMx Me ajudem, quero sentir mais segurança ao instalar meus novos hardwares, me deem dicas de como resolver esses dois problemas, o do aterramento e o do choque. Obs:, Por causa da dificuldade de achar algum eletricista aqui na minha pequena cidade, seria bom ouvir dicas que não incluam fazer o próprio aterramento, mas se essa for a unica solução que realmente funcione, eu vou ter que dar meus pulos, eu mesmo fazer, apesar de entender muito pouco de eletricidade.
  7. Placa de vídeo VGA EVGA GTX750TI 2GB SC DDR5 128BITS PCI-E 02G-P4-3753-KR placa-mãe ASUS p/ Intel B85M-E/BR LGA 1150 Processador Intel Core i3-4160 3.6GHz 3MB LGA 1150 BX80646I34160 8gb de Memória RAM ( Não lembro a marca nem a frequência) Fonte de 500W ( Não é uma marca Boa, mais ja ta a quase 3 anos no PC, acho que meu PC também não exige mais que uma 500W) Obs1. técnico testou lá na assistência, e segundo ele, depois de uma limpeza nas memórias o PC ligou normalmente. Obs2. Eu tava jogando normalmente, e era até normal o jogo freezar as vezes e eu ter que forçar uma reinicialização (o jogo era o h1z1 kotk, quem joga sabe o quanto o jogo é bugado).
  8. Bom dia a todos, queria muito a ajuda de vocês, pois onde moro não tem uma assistência técnica muito avançada, e eu também não entendo muito de hardware e energia, Bom, meu PC é um i3 4°geração, 8gb de ram, placa-mãe Asus, e uma placa de vídeo da evga gtx 750ti, com uma fonte de 500, é um PC bem simples, ontem estava jogando com alguns amigos, quando durante o loading do jogo, o PC freezou e não saia daquela tela, não importando o que eu fizesse, depois de vários minutos esperando voltar ao normal, resolvi reiniciar o PC com aquele botão de reset, ao clicar o PC apagou, e começou a ligar os fans, mais pra minha surpresa, apagou-se tudo, e começou a ligar novamente os fans, e ficou nesse looping, então desliguei o PC, e hoje levei na assistência, deixei lá, e em alguns minutos fui buscar, o rapaz que mexeu na máquina, falou que só tinha limpado as memórias, e tinha voltado a funcionar, (detalhe, que ele falou que testou com um cabo sem ser o HDMI, que é o que eu uso Aqui, acho que ele testou com VGA), chegando em casa, conectei o PC aos cabos, e logo liguei o PC, e ele começou a iniciar o Windows, então pensei que realmente era as memórias, só que a tela voltou a freezar no "Bem Vindo" da inicialização do win7,depois de alguns segundos com a tela paralisada, o PC voltou para aquele looping de antes, alguém tem ideia do que está acontecendo, to muito triste pois meu PC é a única forma de diversão que tenho por Aqui, espere que não tenha quebrado nenhuma regra do fórum, desde já agradeço a quem tentar ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...