Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Lucas Marinho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal antes eu possuía um modem da NET arris, mas estava dando problema no Wi-Fi. Então trouxeram outro modem da marca humax, específicamente o humax hgb10r-02. O problema é que o Xbox ou o modem não reconhece o cabo de rede... A rede conecta, passa uns 20 segundos e aparece a mensagem de cabo desconectado. Eu percebi que antes o modem arris só protocolava em ipv4 e esse novo tem o ipv4 e ipv6, tenho quase certeza que esse é o motivo do problema. Alguém saberia como eu desativo o ipv6 do meu modem? Não encontrei nenhuma opção referente a isso no setup do modem.
  2. Ja reclamei pelo reclame aqui. Eles não respondem. Vou tentar a ouvidoria. Muito obrigado!
  3. Sim, sempre conectado. O problema é que o Xbox One acusa que o cabo de rede foi desconectado, mas a conexão retorna bem rápido. É como se o sinal fosse cortado e recuperado em alguns segundos. No wifi, as vezes nem o YouTube carrega nos smartphones aqui de casa.
  4. Olá pessoal! Estou tendo um problema com a minha provedora de internet NET VIRTUA. Aqui em casa foi instalado um modem conhecido como Arris Tg862 e ele é péssimo tanto para rotear sinal como para quem usa via cabo. Ultimamente venho enfrentando problemas de quedas no meu Xbox One e sempre que eu entro em contato com a NET, eles mandam um técnico meia boca que vê o sinal do wifi funcionando e diz que tá tudo OK. Já é a terceira vez que eu peço a troca do modem, mas eles nunca trocam. Além de mandar o técnico, ele informam que se for constatado mau uso pelo usuário é cobrado R$90,00. No final, eu fico com medo de ser cobrado por não saber meus direitos e fico frustrado por não conseguir jogar com meus amigos por causa deles. Alguém sabe dizer se eu posso solicitar a troca desse modem sem ser cobrado? OBS: Esses problemas começaram a acontecer quando eu diminui a velocidade da minha Internet de 30 para 15MB e coloquei TV NET.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...