Olá pessoal! Estou tendo um problema com a minha provedora de internet NET VIRTUA. Aqui em casa foi instalado um modem conhecido como Arris Tg862 e ele é péssimo tanto para rotear sinal como para quem usa via cabo. Ultimamente venho enfrentando problemas de quedas no meu Xbox One e sempre que eu entro em contato com a NET, eles mandam um técnico meia boca que vê o sinal do wifi funcionando e diz que tá tudo OK. Já é a terceira vez que eu peço a troca do modem, mas eles nunca trocam. Além de mandar o técnico, ele informam que se for constatado mau uso pelo usuário é cobrado R$90,00. No final, eu fico com medo de ser cobrado por não saber meus direitos e fico frustrado por não conseguir jogar com meus amigos por causa deles. Alguém sabe dizer se eu posso solicitar a troca desse modem sem ser cobrado?
OBS: Esses problemas começaram a acontecer quando eu diminui a velocidade da minha Internet de 30 para 15MB e coloquei TV NET.