Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Silveira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amanhã vou falar com a operadora valeu pela ajuda
  2. 1) Apareceu isso, Estatísticas do Ping para 192.168.1.1: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda). 2) Esta opção esta tudo certo. 3)A uma semana atras a internet paro de funcionar no pc e no celular(a opção de detectar o ip automaticamente não estava selecionada porém não funcionava internet) ai eu fiz isso ai de usar o seguinte endereço ip 8.8.8.8, 8.8.4.4 e esta assim até hoje porém só funcionar internet no pc porque o cabo esta conectado por meio wifi não funciona.
  3. Bá cara não deu certo fiz exatamente o que você falou e ainda continua o erro !
  4. Sim o IP esta correto!! o único erro é que eu tento abrir o ip pelo navegador e ele não carrega
  5. Opa! olá pessoal seguinte a uma semana atras entrei no ip do Gateway padrão pra trocar a senha até ai tudo bem, porém agora não consigo mais acessar o site fica uma mensagem informando que o site demorou muito para responder conforme o print http://prntscr.com/g0plwk, alguém poderia me dizer o que fazer para poder acessar o site? Obrigado!!!
  6. Pessoal como faço só os 3 primeiro valores de uma lista encadeada? e será que não tem uma forma de pegar os valores que eu quero, pois preciso pegar o primeiro o quarto e o sétimo valor de uma lista encadeada de 9 valores. Alguém poderia me ajudar? desde já agradeço!
  7. Olá! Como faço pra pega um campo do jtable e atribui-lo a uma variável. Por exemplo na minha jtable tenho 3 linhas e 3 colunas ai quando eu executo o código, ele cria uma tabela em que o usuário terá q informar os valores pois depois tenho q somar as linhas e colunas. Desde Já agradeço!
  8. Olá! Gostaria de saber como fazer para determinar a quantidade de linhas e colunas de uma JTable. Por exemplo o usuário informa o numero de linhas nesse caso 10 e colunas também de tamanho 10 e o programa teria que criar uma JTable com com 10 linhas e 10 colunas. Mas e agora como fazer isso. Alguém poderia me ajudar ?!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...