Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Magic1

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Fala galera, tudo certo? Então, normalmente consigo resolver meus problemas pesquisando, mas dessa vez não encontrei ninguém com a solução para o problema que estou tendo. Seguinte, em alguns jogos, eu percebi que há um problema de conexão. No LoL, ao clicar para entrar na fila, às vezes vai e às vezes não. Literalmente vai quando der. Quando não rola, tenho que fechar o jogo e abrir de novo e tentar novamente. No VALORANT, após a partida, sempre tenho que fechar o jogo e abrir de novo para o client do jogo entender que a partida acabou e eu possa buscar uma nova. No Multiversus e no Fifa, eu sou desconectado mais ou menos a cada 5 minutos, inclusive nunca consegui terminar uma partida. (apesar de ser desconectado do jogo, a internet continua up). Mas continuo conseguindo jogar outros jogos sem problemas, como CS:GO e Rocket League, por exemplo. (e vaaaarios outros) Possuo 400mb de internet fibra ótica e os testes mostram que realmente chega isso pra mim, tanto upload quanto download. Descobri por acaso que o problema era na internet, porquê um amigo meu que usa o mesmo provedor relatou ter EXATAMENTE os mesmos problemas e nos mesmos jogos, enquanto outras pessoas não tem. Alguém com alguma mínima ideia do que pode ser ou como resolver? Já tentei usar VPN mas não soluciona o problema. PS: Eu uso internet cabeada e não wireless. Valeuuu!
  2. Já trabalhei no desenvolvimento de uma aplicação de máquinas de pagamento de estacionamento de um shopping. Usamos C++ e o framework Qt para fazer a interface. Mas, pode ser facilmente feita com Java (JavaFX ou Swing para a interface) e com Python usando PyQt pra interface.
  3. Python é bem limitado para jogos, na verdade. Se esse é seu intuito, recomendo C++ ou C#. A grande maioria dos jogos 3D de grandes plataformas de hoje em dia, são feitos quase que 100% em C++. Já jogos WEB, costumam ser feitos usando C#. Mas claro que isso não é uma regra e há variações.
  4. Na verdade, o que está acontecendo é que a segunda linha está fora da string. Se olhar bem, vai ver que falta uma aspa antes do <span class. ou até mesmo um ' \ '. Para compilar, teria que ficar assim: teste = '<span class"x" id="y">' \ '<span class="price">R$18,70</span>' print(len(teste))
  5. Resolvido após fazer o seguinte procedimento: diskpart "enter" list disk "enter" select disk X "enter" -> substitua X pelo número referente ao disco(hd) que não estaria sendo listado pelo sistema. clean "enter" create partition primary "enter" select partition 1 "enter" active "enter" format fs=ntfs quick "enter" assign "enter" exit "enter" Abraços.
  6. Feito tudo o que foi falado, Fernando. Porém, o problema persiste. Há alguma chance de o problema esta no SSD? Abraços.
  7. Boa noite, comprei um SSD Kingston de 240 gb, mas não consigo utilizá-lo. Meu computador atual já possui um HD de 500 gb e um outro SSD de 120 gb, os quais são reconhecidos normalmente pelo sistema. Na BIOS, o SSD Kingston 240 gb aparece normalmente, inclusive nos dispositivos ativos do computador (segue anexo) contudo, não aparece no Meu Computador nem no diskmgmt.msc Alguém sabe o que pode ser? Os cabos estão totalmente encaixados, já tirei e coloquei algumas vezes.
  8. Boa tarde pessoal, apesar de ser novo aqui, acompanho vocês já tem um bom tempo. Mas resolvi criar uma conta porque não achei solução para o meu problema, será que vocês conseguem essa? Bom, primeiro as informações do meu pc: Processador: AMD FX 9590 4.70 GHz Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1070 Superclocked Memória: 1x HyperX Fury 4GB 1600 MHz e 1x HyperX Fury 8GB 1600 MHz (12gb total) placa-mãe: GIGABYTE to AMD GA-990XA-UD3 AM3+ Box Fonte: Thermaltake 750W TT Toughpower 80 Plus Gold Watercooler: Corsair Hydro Series - High Performance H60 Bom, como podem ver, é um pc relativamente top, não deveria acontecer isso. A temperatura do pc permanece normal na hora que congela. Sempre que estou jogando jogos, seja CS:GO, Rainbow Six, LOL, Mu Online, e até Auto CAD e minimizo, ele congela e só resolve reiniciando pelo gabinete. As vezes consigo minimizar sem problemas, as vezes congela. É bem aleatório quando vai acontecer. Lembrando que não importa se está em modo janela ou fullscreen! Alguma ideia de onde pode está o problema? Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...