Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Alberto Júnior

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mas normalmente a placa de vídeo consome mais que um processador, ainda mais se tratando de Intel... Vou te dar um exemplo, testei a minha 1050 TI quando chegou, ela funcionou sem drivers e tudo, na hora que instalei os drivers a tela começou a piscar, e não deu vídeo mais. Neste caso o problema era a fonte que era fraca demais. O que quer dizer com, 450W, mas real 300W.. No caso tua fonte tem 70%+- de rendimento ??
  2. Acho que depende do conjunto da obra... Para acompanhar essa placa vai ter que investir em um hardware mais potente... Processador i7 (talvez um i5 de 7º geração)... Ai vem a placa-mãe compatível... Fonte... Sei la, talvez já tenha tudo isso... Mas resumindo, é uma placa muito potente, acredito que rode todos os jogos de 2016 em ultra, full hd !!
  3. 1. Algumas BIOS tem opções específicas para bootar o vídeo inicialmente pelo PCI. 2. O cabo de vídeo esta´conectado na saída da placa ou em outra saída a partir da placa-mãe ? O correto é estar ligado na saída da placa, pelo menos a minha placa funciona assim. 3. Qual a sua fonte, é fonte real, tem força suficiente para suportar a placa de vídeo ??
  4. Depende, a maioria dos sistemas hoje em dia estão sendo feito para Web... Agora, se o desenvolvimento web que fala é construir sites, ou algo do tipo... Acredito que é uma área que está ficando escassa, afinal diversas ferramente constroem sites rápidos e de graça... adicionado 2 minutos depois Se especializa em java, jsp, prime faces... Angula... Sem dúvida terá vaga em uma empresa para trabalhar com estas ferramentas !!!
  5. Por estas configurações, até mesmo um PCIe 1.0 roda ela (não sei se perde performance) : Marca: NVIDIA Modelo: GeForce GT 220 Ref.: NGT220C-1GQ Especificações CUDA Cores: 48; 790 MHz; Capacidade: 1 GB DDR3; 128-bits; NVIDIA PureVideo® Technology; NVIDIA PhysX?-ready; NVIDIA CUDA? Technology; Compatível com PCIe 1.0. OBS: Não consegui informações sobre a alimentação, não creio que haverá diferença, essa placa não deve consumir mais do que o PCIe entrega (energia)... Se funciona a outra, então seu computador deve ter o suficiente.
  6. Uma placa de vídeo precisa apenas de uma PCI-Express, independente de modelo de placa-mãe. O que vai pesar é o poder da sua placa de vídeo e a versão do PCI, por exemplo, uma 1080, que a placa mais top até o momento nunca que vai dar seu máximo em um PCI-E 2.0... O que pode haver é uma limitação, mais tendo PCI-Express, não há incompatibilidade. Respondendo sua pergunta, sua placa possui o PCI-Express 3.0, segura essa placa tranquilamente. http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H61M-DS2H-rev-21#ov Outras formas de limitação, é o processador, memórias... Mas nada disso impedirá uma placa de vídeo trabalhar, talvez a impeça de trabalhar no seu potencial máximo... somente. adicionado 4 minutos depois Esqueci de mencionar mais uma coisa... Apesar de achar que já cuidou disso... Atente para a fonte do computador, se não fornecer alimentação suficiente corre o risco de nem dar imagem... Sua placa diz precisar de uma fonte mínima de 350W, mas sempre é bom colocar uma folga, então uma fonte de 430W (real) seria mais ideal...
  7. Eu encontrei alguns tópicos "parecidos"... A verdade é que tenho a solução em parte, contudo o problema continua. O que acontece é o seguinte, de repente o sistema trava e fica congelado, só desligando na força bruta... Após isso o notebook fica reiniciando na BIOS, não entra no setup, apenas carrega a logo e reinicia... O defeito começou hoje, e já aconteceu três vezes... O que fez voltar duas vezes, foi colocar a bateria dele e liga-lo, ele inicia normalmente, depois pode retirar a bateria e deixar somente na fonte, dai ele funciona de boas, até que após algumas horas o sistema congele e apresente o mesmo problema... Li um problema parecido(reiniciando na BIOS), e vi tudo o que indicaram, mas no tópico que vi não funcionou independente do que o rapaz tentou, e o dele não volta como o meu... Alguém poderia me dar um norte, porque ele funciona após colocar a bateria, isso nunca aconteceu, eu o formatei a uma semana, coloquei o windows 7. Atualizo a BIOS ? Coloquei um HUB 7 portas a 4 dias, existe a possibilidade de haver conflito nos drivers e enviarem dados para registradores errados, por isso trava de repente ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...