Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emersonking86

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como eu disse estava entre os dois, e acabei indo de Cooler master pelo custo beneficio, mais barato que o Lian Li, e um ótimo airflow.
  2. Bom dia pessoal, estou a dias pesquisando gabinetes que caibam um radiador de 360mm e que eu gostase do modelo, e depois de uma incansavel busca cheguei a estes dois modelos, e queria saber a opnião de vocês, qual dos dois vai ter um melhor airflow. Gabinete Cooler Master Masterbox NR600, Mid Tower, Lateral em Vidro - MCB-NR600-KGNN-S00 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103850 Gabinete Gamer Lian Li Lancool II, Mid Tower, com FAN, Laterais em Vidro, Branco - LANCOOL II - W WHITE https://www.kabum.com.br/produto/110013/gabinete-gamer-lian-li-lancool-ii-mid-tower-com-fan-laterais-em-vidro-branco-lancool-ii-w-white
  3. No site da Kabum diz que suporta. Suporte Radiador: - Topo: 280 mm - Frente: 360 mm, 280 mm - Traseira: 120 mm https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113631&gclid=CjwKCAiAz4b_BRBbEiwA5XlVViEujgI-GB9U2yl_yo9vouKn3heVAgu4anyCi-hMfzpmFTDJvD5YPRoCkaoQAvD_BwE
  4. Tenta atualizar a BIOS da sua placa-mãe este seria o primeiro passo que eu faria, depois tente trocar os cabos sata e as portas que estão ligadas na placa-mãe.
  5. Bom dia Pessoal, estou montando um pc novo e quero colocar um SSD de alto desempenho, a placa-mãe que vou usar é uma Asus X570-Pro Prime e o processador é um Ryzen 3700x e queria colocar um destes dois SSD´s - SSD Western Digital Black 1TB SATA SN750 M.2 2280 - WDS100T3X0C-00SJG0 - HD SSD Corsair Nvme Force MP510 de 960GB M.2 SATA - CSSD-F960GBMP510 Qual seria a melhor escolha ??
  6. Realmente foi uma informação equivocada minha mesmo, ela aceita dual channel, na verdade toda placa-mãe aceita desde que as memórias sejam compatíveis. E a placa-mãe seja dos modelos novos. sei da compatibilidade a partir de alguns modelos ddr3.
  7. Desculpa não tinha me atentado a questão da Memória, tem que pegar uma placa-mãe com o Chipset Z490 um modelo é Asus Prime Z490M-Plus ela suporta as memórias que você tem, e quanto a fonte como amigo disse ali uma de 550w já te resolve mais eu recomendo uma um pouco mais forte, pois poderá fazer upgrades no seu pc quando desejar. Quanto ao gabinete ótima escolha de custo benéfico.
  8. A fonte recomendo pegar uma Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular ela vai suprir tudo o que você precisa e ainda tem um ótimo custo beneficio, esta em promoção na Kabum.
  9. Olá olhando esta configuração que você passou recomendo uma placa-mãe Asus TUF Gaming B460M PLUS DDR4 Socket LGA1200 Intel B460, caso queira que as memorias trabalhem em dual channel o que é uma ótima ideia já que você quer para jogo tambem, agora se quiser economizar um pouco vai de Placa-Mãe Asus EX-B460M-V5, Intel LGA 1200, mATX, DDR4 ela é um pouco mais em conta que anterior, mais não tem slots para dual channel. Quanto ao gabinete um Mid tower já te ajuda, ja que as placas mãe M-ATX, pesquise gabinetes Mini ATX e Micro ATX. E quanto a Fonte XPG Core Reactor, 750W, 80 Plus Gold Modular pelo menos uma de 750W por que esta placa de vídeo que você quer precisa de bastante energia a recomendação dela é de 225W só para a placa de vídeo.
  10. Bom dia, Estou com um problema na minha máquina que não envia e nem recebe pacotes, e nem pega o IP DHCP e mesmo colocando manual também não vai, já a testei ela em outro local e também não comunica. Já te instalei os drivers também, removendo totalmente o anterior, tentei colocar outras duas placas de rede e também continua com o mesmo problema, alguém já viu algo assim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...