Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielmrqz

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Hazalith Por favor, dê uma olhada nos módulos de memória RAM do notebook, e se possível, limpe-os com limpa contato (ou passe uma borracha nos contatos, pode haver sujeira), para verificarmos se o problema é sanado.
  2. @Giovani Lucas Pode ser um defeito no slot de memória da sua placa-mãe (pode ter queimado alguma trilha ou algum problema menos complicado). Se qualquer memória em algum desses slots estiver causando o loop na hora de iniciar o micro, tenha certeza desse defeito. Caso haja necessidade de utilizar mais de 2 slots de memória, recomendo que troque a placa-mãe. Espero ter ajudado!
  3. @Edson Victor Primeiramente, você pretende investir futuramente em peças melhores? Se sim, recomendo uma de 750W Real para suprir suas necessidades atuais e futuras. Caso contrário, eu recomendo a Corsair 600W 80 Plus White que você citou. Só veja a questão da alimentação da sua placa-mãe e da sua placa de vídeo (se houver). Espero ter ajudado!
  4. @Jonas Furlan Sendo sincero, compra outro módulo de 8 GB DDR3 e como o@Pietro Luigi citou acima, compra um SSD. Então, junta dinheiro e daqui a alguns anos você migra pra DDR4, atualmente faz diferença mas não é extrema. Eu testei CSGO nas mesmas configurações num i5 6400 com 8GB DDR4, e num i7 3770 com 8GB DDR3 (ambas com 1GB de memória de vídeo, sem placa de video). E o i5 rodou com uma resolução maior (1366x768 no i5, 1280x720 no i7), mas rodaram com o mesmo desempenho (60fps liso, só desce pra 50 com smoke ou com incendiária). Espero ter ajudado!
  5. @Rodrigo Mikio Se você tiver peças sobressalentes pra testar, vale muito a pena fazer isso. Testa com uma só memória, testa com outro processador, e testa com outra placa-mãe. O que funcionar nesses testes, você já sabe o que é.
  6. @Jetipe Provavelmente sim, pois é estranho esse comportamento. Mas também, creio que se fosse o soquete do processador ele não ligaria nenhuma vez, e você disse que ontem ligou e carregou normal para depois reiniciar. Pode ser algo da placa-mãe que não envolva o conserto deles, mas pode acabar não sendo.
  7. Olá @DavisMCS ! Pelo que eu conheço, os processadores AMD esquentam mais do que os da Intel, então, era bom você possuir uma boa ventilação por perto do gabinete e manter o cooler do seu processador sempre limpo e com pasta térmica para ajudar seu processador. Estou achando que pode ser um problema com o sistema operacional, você poderia dar boot num CD ou pendrive com Linux e realizar o mesmo teste de início e de desligamento?
  8. @Rodrigo Mikio , você possui um buzzer (speaker) no seu computador? Ele indica algum problema em seus componentes de acordo com o número de bipes. Você possui uma placa de vídeo para testar a saída de vídeo fora da placa-mãe? Uma placa-mãe minha da Asus parou de emitir vídeo onboard, e só funciona agora com placa de vídeo. Se puder, testa com uma placa de vídeo nela.
  9. Olá @Romarinho ! Existe uma possibilidade do seu processador ou sua placa de vídeo estarem rodando à um clock maior do que deveria. Você usa overclock em algum dos dois? Eu tinha esse problema com meu i7 3770 jogando CSGO só com o driver de vídeo onboard, que eu estava aumentando a frequência no processador e na placa gráfica (dentro da BIOS), e quando eu regularizei, ele voltou ao normal.
  10. @Jetipe você pode testar suas peças em outra placa-mãe? Como @Gi OrDany e @Walter C. Catelan disseram, o problema deve estar no fato de que esta loja não realizou a manutenção de forma adequada, e por isso apresenta estes problemas. Tenta antes bootar um pen-drive ou CD com Linux antes de reenviar para o Paraná de volta pra loja.
  11. Bom dia! Eu tenho uma central PABX da Siemens modelo Hipath 1150, conforme citado acima, e estou precisando dos drivers e do software dela, alguém possui? Possuo esta central há mais de 5 anos, e o CD junto com tudo se perdeu.
  12. Deixa, já resolvi, o problema era na placa-mãe mesmo, que só estava enviando sinal de vídeo por PCI ou PCIe, e a opção on-board nem aparecia nas opções.
  13. Olá, pessoal! Estou com um probleminha. Possuo uma placa-mãe da Asus modelo P8B75-M LE e eu usava com um i5 3330, 2 memórias de 4GB 1333Mhz e uma placa de vídeo GTX 750 Twin Frozr OC Edition. Vendi a placa de vídeo e troquei meu processador num i7 3770, porém a placa não está enviando sinal de vídeo nem pelo DVI nem pelo HDMI. O que eu posso tentar aqui pra resolver o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...