Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Panneitz

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. está tudo assim, e ainda pede a senha, tanto pra entrar no hd, quanto também pede pra entrar na bios, quando pressiono F2 adicionado 3 minutos depois resolvido, fui para escolher outra senha, coloquei a antiga, e na nova senha só apertei enter, ele excluiu a senha, obrigado pela atenção!
  2. ja tentei, resetei a bios, ai reinicio o note, e pede a senha de novo adicionado 0 minutos depois ok,vou tentar
  3. alguém pode me ajudar? coloquei senha no meu ssd pra inicializar, porém quero tirar essa senha, mas não consigo, já resetei bios, já fiz jumper, e senha não sai, eu sei a senha, só queria remover ela, espero ter explicado bem a situação, desde já agradeço.
  4. Desenvolva um programa em C para realizar o deslocamento do valor 1 dentro do vetor V de tamanho 11 para a esquerda ou direita uma quantidade de posições k, fornecida pelo usuário. Se o k for ímpar, deslocar k posições à esquerda e se k for par deslocar k posições à direita. Considere a condição do valor 1 não pode ir direto para posição final, ou seja, o valor 1 tem que passar obrigatoriamente por todas as intermediárias. Portanto, apresentar ao usuário as posições intermediárias. Em anexo está o exercício com exemplo, ajudem por favor, pois não estou conseguindo fazer! Exerc_parcial_2.pdf
  5. era isso, estava ligdo o vga na placa-mãe e nao na placa de video, e essa nao é boa? paguei 200
  6. boa noite, comprei uma placa de video GT9500 512mb e quando eu coloco a placa na minha placa-mãe nao da imagem na tela, ai quando eu tiro ela, da imagem porque será?
  7. tá, então, resumindo nao colocar uma fonte de 200W então?
  8. então, tenho um gabinete aqui, com core 2 duo, 4gb ram, 500gb hd, tinha uma fonte de 300W nele, mas queimou porque liguei no 220 sem mudar a tensão da fonte, tenho aqui em casa uma fonte de 200W, será que posso colocar, ou tenho que comprar outra de 300W??? obrigado!
  9. boa tarde, tenho um notebook dell, que só possui um slot para memória ram, e eu queria saber se existe pente de 16gb, pois estou com 8gb queria fazer um up, e se existir, poderiam mandar o link, pois eu nao estou achando!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...