Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roger Hendrix

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, queria dar um UP no meu notebook (Acer E5-471 - 38FQ) aumentar a ram (e quem sabe trocar o processador também), PORÉM, uma grande dúvida, ram eu sei que posso aumentar até 16GB, mas e o processador? Se eu arrumar outro ele vai funcionar? Ou se eu trocar a placa-mãe inteira, será que tem alguma placa-mãe pra esse modelo de notebook que suporte um processador mais potente que o que já tenho? (No caso um i3) Se alguém puder me dar um help fico muito agradecido, enquanto isso vou continuar dando uma pesquisada aqui, desde já agradecido.
  2. Hmmm, muito obrigado, não lembro o nome do modelo todo, mas vou verificar assim que chegar em casa, mas deve isso mesmo, mais uma vez muito obrigado!
  3. Boa tarde, tenho um Notebook Acer Aspire E5 i3 4Gb de Ram e gostaria de saber se alguém aqui sabe me informar até quanto a sua memória ram pode ser expandida, o rapaz da loja tinha me dito até quanto era mas não lembro se era até 16Gb ou 32Gb e já fiz várias pesquisas sobre isso e até agora não encontrei nada, alguém pode me dar uma força?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...