Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Louvasque

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. cara eu vou testar isso agora ja ate configurei aqui so falta reiniciar.
  2. desse negocio da transferencia uso um amd a4( nao é dos melhores mas aguenta jogo pesado quase nao aguentando kkk) com 16 gb de ddr 3 essa configuração nao aguentaria o esforço de rodar um mmorpg em duas maquinas ne??
  3. @Matheus Vanderlei o hd externo tem que entrar por algum lugar na rede logo acesso o hd que esta conectado no pc da minha esposa para armazenar meu jogos e os dela.
  4. bah eu ja deixava assim no inverno fazia chocolate quente kkkk. na boa ja vi pc chegar a 180 cº e queimar logo em seguida (parada total) e 500Cº pra continuar funcionando so a base de nitrogenio liquido por tanto voce se nao for tecnico mande fazer uma limpeza e revisao total do seu pc porque tem algo errado nele sim e nao é so sujeira! algum componente querendo ir pro saco ou algo do tipo.
  5. é só uma ideia mas quem sabe voce tenta ver nos hd's se ha como configurar os jumpers para master e slave quem sabe funciona.
  6. nao vejo vantagem em teclado mecanico apenas por este motivo teclas muito duras mais tempo para apertar um botao voce acha que teclou e nao teclou etc... mas respondendo pode tentar o razer anancy ele é durango mas é cheio de macro fisico.
  7. Esta postagem na verdade é a primeira pergunta que faço no Clube do Hardware por nao saber mexer mesmo. eu gostaria de saber se podem ocorrer problemas serios em usar um hd externo para dois computadores via rede sendo um deles servidor do hd externo e outro apenas vizitante para assim quem é entendido poderá me dizer se havera algum problema em usar um hd via rede para dois computadores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...