Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur.s

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. 1050ti e um i3 8 de ram e uma fonte de 500 que ta ate superior pra essa configuração, o Pc foi montado com as melhores peças possível pra um pc médio e marcas boas tambem. era pra rodar bf4 no ultra sem nenhuma queda brusca e o bf1 era pra rodar nem que fosse no medio sem quedas brucas. então n é normal essa queda. realmente n tem fio terra eu abri onde liga a tomada e n tem.. adicionado 5 minutos depois N tem fio terra mesmo, o dono da casa é empresario, sabe como são querem economizar em tudo e faz tudo mal feito.
  2. Comprei um pc cerca de 1 mes e desde que chegou meus jogos que eram pra rodar perfeitamente nele as vezes ficam dando queda de fps raramente ele roda a partida inteira sem aparecer icone de queda de fps. já atualizei os drivers e nada já baixei a resolução coloquei os jogos no minimo e mesmo assim da queda de fps. e notei que na parte de traz onde tem as saidas de placa de video e outras coisas estão dando choque quando encosto. vi um cara dizer q eu tinha q abrir a tomada de casa e inverter os fios. fiz isso e o choque ficou ainda mais forte e pegando ate em partes que n pegavam antes, e estou achando q esse escape de energia ta fazendo meu pc ter essas quedas de fps mas n sei se isso é possível e vi que ele usa 100% de disco algumas vezes. um uso de disco exagerado. e ele tem 8 gigas e demora mais pra reiniciar q um notebook q tem 2 gigas e um processador ruim. tambem as vezes demora abrir alguma pasta ou programa q o notebook abre numa rapidez. E n to conseguindo baixar windows no pendrive pra formatar e meu pc n tem drive de dvd. e se eu so baixar windows no pc n tem como formatar so instala em cima do que ja tem e se for virus n vai resolver.. Sera que pode ser só fuga de energia mesmo ?
  3. OBG vou tentar, esqueci de dizer que ta dando choque também nas partes de traz onde fica a placa de video e outras coisa e nos parafusos, E como os drivers tão todos atualizados acredito que esta escapando energia e ele n ta usando totalmente a placa de video nem o processador pois instalei um programa que mostra o uso e a temperatura ta boa mas ele n usa todo processador nem placa de video, e fica dando queda de fps no bf1 em qualquer configuração. sendo q era pra ele rodar no alto sem problema nenhum.
  4. Então, comprei um pc novo n faz nem 1 mes que chegou e desde então meus jogos que eram pra rodar sem travamentos ficam travando e notei que o pc ta usando 100% de disco já fiz de tudo, vi tutoriais mas nada resolveu. Então resolvi formatar e baixei o creator tool e executo ele baixo o windows tudo certinho mas quando chega no final aparece a seguinte mensagem. Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta: Não sabemos o que aconteceu , mas n foi possivel executar esta ferramenta em seu pc. Se você continuar tendo problemas, mencione o codigo de erro ao falar com atendimento ao cliente. codigo :0x800700170xA0019. Meu pc n tem entrada pra dvd por isso precisava dessa ferramenta pra baixar o windows no pendrive. E notei que depois que baixo o windows e a ferramenta segue mais 1 passo e da esse erro no terceiro. Ao abrir o disco C tem uma pasta chamada ESD que no caso é a iso que baixei. mas se eu executar ela e reinstalar o windows pode ser q n resolva e por ela n tem como formatar. Se eu fazer isso e n resolver o problema só vai me dar dor de cabeça. Pois tenho muitos jogos de mais de 40 gigas e vou ter q baixar tudo de novo e n ira resolver nada..
  5. acredito q n, se n me engano os jogos n usam mais de 4 núcleos. pode ser melhor um i5. mas vai depender do seu bolso.
  6. Link da loja e do pc. http://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv3-intel-g4560-rx-460-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-archon Processador - Intel G4560, 3.5ghz placa-mãe - H110M DDR4 Placa de vídeo - AMD Radeon RX 460 2GB Memória - 8GB DDR4 Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5" Fonte - 500W 80 Plus Gabinete - Cougar Archon OBS: Os computadores NÃO acompanham cabo de alimentação da fonte e cabo de vídeo Minha intenção é jogar bf4 ao menos no medio e online. N tenho muita grana.
  7. placa-mãe asus H61m-e Vai até 16 ram INTEL G4560, RX 460 2GB e sera que roda bf4 online ao menos no medio ? qual melhor custo beneficio com essa placa-mãe pra rodar BF4 pelo menos no medio no multplayer o que acham ? por favor quem n entende nada. nem comenta aqui ta cheio de cara q n entende nada e fala coisa que n é, então melhor n comentar o que n sabe.
  8. Configuração dele: Intel celeron 2,7 Ghz, dois núcleos, Memória Ram de 6 Gb, Hd de 500 Gb, placa-mãe asus H61m-e Vai até 16 ram placa de vídeo NVIDIA 9800 GT 1gb 252 bits, Fonte 500whats real, To pensando em comprar esse pc. ele vem com teclado, mouse e caixinha de som e o cara quer 700 reais. quero jogar bf4. online e futuramente fazer upgrad. o que acham ? roda ? e vale a pena esse preço o pc é usado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!