Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Pecly

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Galera me da um help nessa situação aqui. Por algum motivo não estou conseguindo fazer a seguinte função lógica: se o valor bruto for menor que 5000 então não incide imposto, trago 0, se o valor bruto igual ou maior que 5000 então trago 8% de imposto (sobre o valor bruto), se o valor bruto for maior ou igual a 8000 então trago 9% de imposto e assim por diante...fiz tudo achando que ia bater certo, porém, todos os valores brutos multiplicam por 8%, como podem ver na imagem, o valor é de 13 mil, era pra multiplicar por 12% mas ele multiplica por 8% também, e isso vale pra todos os valores. o que estou fazendo de errado? o único critério que foi atendido foi o do valor bruto menor que 5000, trazendo o 0, todo o restante foi multiplicado por 8%.
  2. ah ta, não sabia. isso se aplica só nesses antigos FX ou os ryzen também são assim.
  3. olá, vi que no gerenciador de tarefas do windows acusa somente 3 núcleos do fx 6300. por que isso, e como funciona isso ? não era pra mostrar 6 núcleos ? somente está o número 6 em baixo onde es´ta escrito processos lógicos, mas em cima escrito núcleos está somente 3. não vim discutir que o processador já é defasado e etc etc, mas quero saber se é isso mesmo, e como funciona esse sistema de núcleos do processador. podem me ajudar. eu já fui no MSconfig, selecionei lá 6 núcleos, mas ainda sim no gerenciador não mostra 6.
  4. boa tarde galera, queria saber um monitor bom pra 1070ti que vou comprar no próximo mês, um que faça jus para performance dela. mas com valor de até 1700 no máximo. estava vendo que nos sites como kabum, terabyte e etc, e tem muitos em falta de estoque, e a maioria deles com tecnologia freesynic para AMD, minha pergunta também se eu posso usar um monitor com essa tecnologia em placa da nvidia? teria algum problema? porque os monitores que estou vendo aqui a maioria tem essa tecnologia. o config vai acompanhar um ryzen 2600. desde já agradeço pela atenção e ajuda. Edit: o modelo da VGA é uma EVGA GEFORCE GTX 1070 TI SC 8GB ACX3.0
  5. amigo, só porque o fx tem clock maior nao quer dizer que é melhor. esse fx ja ta defasado, arquitetura antiga. conte para nós o que você quer fazer, teu orçamento, e etc que vamos te ajudar melhor.
  6. o pentium g4560 mesmo tendo 2cores tem desempenho melhor que esse fx você vai montar um pc ? amigo essa linha fx da amd ta ficando obsoleta já, tenho um fx6300 e já ta começando a penar pra rodas os jogos atuais.
  7. seguinte pessoal, tenho um pc atual com a seguinte configuração: mobo asus m5a97 fx6300 hd 5770 8gb ram 1600 ddr3 ta impossivel eu jogar alguns jogos atuais com essa vga, quero jogar bf1, pubg entre outros mas n da, só consigo jogar fortnite e mesmo assim no medium pra low. eu to querendo pegar uma rx 580 ou uma 1060 pra dar um up, só que nao sei se vale a pena pois minha confg pois esse fx6300 ja esta fazendo milagre. o que vcs acham? vendo o pc que tenho pra juntar com os 2500 que tenho pra montar um novo ou compro a vga nova e fico ainda com essa confg por um tempo?
  8. com certeza não, só iria dar gargalo se fosse uma 1070 pra cima, nem com a 1060 esse fx gargala
  9. Rapaziada me ajuda, eu estava jogando ainda agora quando minha mãe esbarrou no filtro de linha e desligou o meu PS4, depois disso ele não liga mais, só fica dando isso. Pede pra eu conectar o dualshock eu conecto ele no USB e no PS4 mais depois fala que não tem nenhum dispositivo de armazenamento USB conectado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...