Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Markolaaa

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GusGraf @FMattos demoro, valeu. estava com receio por isso mesmo, n vem ativo, e achei q poderia causar algum problema a longo prazo.
  2. Não sei onde eu poderia criar esse tópico pra falar sobre isso, me desculpe se estiver no lugar errado. Enfim, boa tarde. Ativei a virtualização para jogar no emulador de android Bluestack, pois os jogos estavam travando muito, e quando ativei a virtualização realmente ajudou muito, jogo começou a rodar liso. Mas o que eu quero saber é que se eu deixar a virtualização ativa, ela pode de certo modo "danificar" o pc? deixar ele mais lerdo? ou algo do tipo? essa é a primeira vez que mexo com isso e estou com um pouco de receio. obrigado desde já pela ajuda!
  3. Pelo jeito ninguém sabe, já fui em outros fóruns e nada também
  4. não, é da minha TV/Monitor. Como está escrito ai no meu tópico, esta dando esse problema nos jogos e na web.
  5. esqueci de comentar, quando eu comprei a TV/Monitor aq, estava acontecendo isso mas depois de um tempo parou, não lembro o que eu fiz pra arrumar, ai depois que eu formatei meu PC voltou a acontecer isso, ele n caiu, n bateu nada nele.
  6. Salve rapaziada, beleza? Estou usando uma TV da AOC como monitor no meu PC com cabo HDMI e estou tendo problemas na imagem, tanto em jogos quanto nos navegadores. Nos jogos alguns objetos, vegetação etc.., quando eu mexo a câmera/ando, fica com uns borrões neles, parece uma sombra só que borrada e arrastada. E nas letras navegando pela web, quando eu subo ou desço uma página, acontece a mesma coisa só que nas letras, ou imagens, fotos, etc... Formatei o PC e nada. Windows e drivers todos atualizados. Troquei o cabo HDMI e nada. Testei outro monitor e esse problema não aconteceu, ficou normal. o que pode ser que está acontecendo? Agradeço desde já a ajuda. valeu!!!
  7. Olá, tudo bem? Seguinte, tenho internet da Vivo e um modem deles, e estou tendo problemas. Hoje a internet ficou muito ruim, não podia entrar em um facebook pelo celular via Wifi que quem estava jogando no PC com DSL estava ficando com lag, isso nunca aconteceu antes.. Ai eu fui reiniciar o modem, e ai que deu problema. Pra fazer o Wifi funcionar precisa configura-lo, eu coloco a account e a senha que está atrás do modem mas não deixa eu logar e fala que eu preciso de autorização. "A internet com o cabo (DSL), no computador está funcionando normal". Para entrar pra configurar o modem é 192.168.15.1 Segue a imagem para modelo do modem.
  8. Mas com algumas dessas placas de video se for jogar no full HD no medium eu conseguiria 60fps de boa né? porque com minha gtx 460 full hd no minimo a uns 60 a 40 dependendo do jogo, ou até no alto a 40fps +
  9. Olá, boa noite! tenho um ADM Phenom II x6 1075T - 8GB RAM DDR3 - GTX 460 - placa-mãe M5A97 PRO. Tenho esse PC há uns 7-8 anos e nunca mudei uma peça dele, e eu queria comprar uma GTX 1050 TI ou GTX 1060 6GB, com esse processador teria muito gargalo, algum tipo de problema ou com esses hardware é melhor vender e investir em outro pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...