Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Dantas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mattausO windows 10 baixou, mas nao quero mante-lo pois ele pesa muito pra esse notebook. Vou mandar a foto do secure boot. Ja desabilitei e mesmo assim n funciona.
  2. Olá, eu estava mexendo no diskpart para limpar o hd e sem querer apaguei o Hd onde ficava meu windows. Agora o meu Asus Transformer Book T100TA só abre na BIOS e não sai dela. Nao consigo fazer o boot tambem, pois esta em UEFI e nao sei retirar nessa bios. Vou deixar umas imagens de como é a minha bios! Ja tentei desativar o secure boot, mas não adianta nada!
  3. Bom, recentemente estava usando o meu Notebook 2 em 1 da Asus e ele deu um problema no audio. Tentei instalar drivers de audio, resetei pro Windows 8.1 que é a versão que veio com o note, antes ele estava no 10 que eu mudei. Tentei de tudo, excluir arquivos de TEMP e MSCONFIG, tudo! Não consigo resolver o problema, o que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...