Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reauxx

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Uemoto O que aconteceu foi justamente isso, ele não suspendeu até terminar de baixar, quando terminou o PC se suspendeu.
  2. Entendi... Agradeço pela ajuda! É uma pena que provavelmente não haja conserto :/
  3. O monitor em questão é o Monitor Proview LCD Tela de 22" AR2238AFJW Você pode ver mais informações sobre esse monitor aqui: Eu o consegui recentemente, porém é um monitor usado, meu pai ganhou e ele me deu. O monitor é de um modelo antigo, então já deve ter uns anos de uso. Acr.: Eu uso o monitor na entrada VGA; O problema mantinha-se quando ligado a outro PC que há aqui em casa; Já tentei fazer calibragem das cores mexendo nas opções do monitor e nada; Anexei imagens da diferença de tonalidade de branco do Notebook para o monitor. Caso queira imagens com maior qualidade só pedir, que posso providenciar.
  4. Creio que não seja mal contato, pois eu já testei em dois computadores com cabos VGA diferentes e mesmo assim continua com um tom amarelado. O tom de branco tende ao amarelo(como folha de papel antiga), não um branco absoluto, como deveria ser.
  5. Olá, estou com problemas com o atual monitor que estou usando. A imagem que o monitor mostra é levemente amarelada(ou pelo menos fora do tom branco). Sei pois meus pais possuem um Notebook e eu comparei os tons de branco e há uma diferença gritante. Gostaria de saber quais são as possíveis solução para esse problema(desconsiderando a compra de um novo monitor, pois não é viável por falta de dinheiro). O monitor já foi testado em dois computadores, no meu e em outro aqui de casa, e em ambos apresentava-se amarelado(o que me faz crer que não é problema de cabo ou software, e sim do próprio monitor). Tentei ajustar as cores com a administração de cores do próprio monitor e, como esperado, não consegui deixar branco absoluto. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...