Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Kastee

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Que review completo!!! Parabéns pelo seu trabalho cara! Certeza que já ajudou muita gente!
  2. Acho que não entendeu Nascar, eu já tenho mobo AM3+ e não vou mudar agora. Mas mesmo assim creio que não vou comprar o FX8300 por falta de grana mesmo.
  3. Olá, seguinte, está tendo a black Friday de uma loja e FX 8300 está por 300 mangos à vista. Eu já tenho um FX6300+78LMTusb3 empurrando uma R9 270x. Só que ultimamente venho percebendo os gargalos em jogos menos otimizados(Ubisoft, claro). Mesmo sabendo que a plataforma está morta eu estou pensando em fazer esse upgrade e talvez mais pra frente melhorar a GPU (1060 3gb ou 1050ti) sem precisar trocar todo o kit (já que trocar para uma plataforma nova pra mim é inviável). Vocês acham que compensa? (Aliás, acham que eu consigo vender meu guerreiro 6300 usado por um preço bacana?)
  4. Olá, acabei de instalar meu monitor LG 23MP55HQ e conectei um fone de ouvido no conector de áudio que tem atrás do monitor. Porém o som está saindo muuuito baixo, e se eu aumentar o volume no monitor fica um ruído alto e chato. Se alguém aí tiver este mesmo monitor poderia me dizer se o áudio que sai dele é horrível assim mesmo ou se tem que configurar algo ou até que esteja com algum problema o meu monitor. Obrigado.
  5. Olá, eu tenho uma R9 270x que comprei no final de 2013 e uso desde então. Porém agora estou afim de dar um trato nela(até para vender futuramente). Comprei álcool isopropílico e uma pasta térmica branca da implastec, mas estou com medo de prosseguir. Vocês acham que compensa trocar para uma pasta térmica baratinha? Meu gabinete quase sempre esteve aberto, mesmo eu limpando toda hora creio que por dentro do cooler tenha muita poeira. Ela pega uns 80~87°C em jogos mais pesados.
  6. Valeu pessoal, tava pensando pegar a GPU mais pra frente mesmo. Acham que eu perderia muito desempenho por causa do chipset dá minha mobo? E a resolução por ser 720p gargalaria mais(mesmo tendo mais FPS)?
  7. Olá, minha dúvida é qual a melhor placa de vídeo para um FX6300. Estou na dúvida se ele aguenta uma GTX 1060 ou RX 480(fazendo um pequeno overclock para 4.1 ou até 4.5GHz comprando cooler evo). Vou jogar em resolução HD (1366x768). Uma RX 470 seria menos loucura? E compensaria upgrade pra RX470? Minha config.: FX 6300 XFX R9 270x 8gb RAM 1866mhz (rodando a 1333mhz) Gigabyte 78 LMT-USB3 Corsair CX 600w Obs.: Sei que estou querendo demais, mas estou procurando o melhor custo/benefício kkk. Obrigado desde já.
  8. O nome do meio de Jesus era Elder Nauvirth kkkk. Muito obrigado!!!
  9. Fiz um pendrive bootavel com o programa disponibilizado pela própria Microsoft(há um ano mais ou menos). Vou instalar, OK, ao final, o PC reinicia, até aí tudo bem, porém quando ele inicia novamente ele não volta de onde parou, volta do início da instalação. E quando coloco o HD como First boot o mesmo não inicia pois não tem S.O ainda. E agora? Eu tô em um looping infinito aqui!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...