Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

tonnycarlos

Membros Plenos
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. super lento após formatação

    @Matheus Andrei Jankovski eu to achando fortemente que é hardware, pra ser mais especifico, meu HD, mas só hipotese
  2. super lento após formatação

    @felipecardoso9 chegando em casa faço e posto a foto aqui
  3. super lento após formatação

    @felipecardoso9 eu to me matando pra resolver esse B.O. cara kkkkkkkkkkkkkk reconhece os 4 gb sim, agora o uso do processador e disco não reparei, provavelmente fica no talo o cursor do mouse nem se mexe direito, travando hard
  4. boa tarde pessoal esses dias troquei meu processador e adicionei uma memoria ram, ambos obviamente compativeis liguei o pc e funcionou normal, reconheceu os dois, antes dual core e 2gb ram, agora quad core 4 gb ram resolvi formatar meu w7 para 64 bits e ai que surgiu o problema... começou tudo a ficar lento e travando, demorou cerca de umas 20 horas pra completar a instalação que normalmente demora entre 30 a 50 minutos, ja formatei muitos computadores e a primeira vez que vejo isso acontecer hoje ligo meu pc e demora 5 minutos pra iniciar, não consigo fazer nada sem que ele trave violentamente, ta um lixo pior que pc da xuxa! não sei o que aconteceu, sempre formatei e tudo ficava lisinho. obs: eu retirei as peças pra limpar o pc e as coloquei novamente em seguida tenho algumas hipoteses (não sou nenhum expert em hardware mais tenho uma noçãozinha): atualização da bios algum ***** cabo encaixado errado incompatibilidade das memorias ram (provavelmente elas estão atuando em ghz diferentes) meu hd deu pau (bad blocks ou zika virus sei la) cabo sata zoado (o que acredito que não é porque testei com o cabo do leitor de dvd) existe a possibilidade da minha placa (vs-g41t-m2) não suportar 64 bits? o que eu devo fazer?
  5. Como formatar disco c?

    gostaria de formatar o meu HD (disco c) por completo, apagando todos os fragmentos, talvez ele esteja com bad blocks não tenho certeza, vocês teriam alguma indicação de programa? vou limpar o HD e formatar o computador em seguida. Se eu formatar o disco c com o windows iniciado o que acontece? como eu devo formatar o disco c? enfim, quero deixar meu HD zero pra mim reinstalar o sistema, obrigado!
  6. Como atualizar minha bios?

    @MyNameIsMech @Gustavo Botelho Vieira Achei o site, porém achei meio confuso, sei que é nessa página, mas qual opção devo escolher? Kkkkkk https://ami.com/en/products/bios-uefi-firmware/ Devo atualizar antes ou depois de colocar as peças novas? Obrigado! adicionado 28 minutos depois @MyNameIsMech @Gustavo Botelho Vieira Consegui achar o download, minha única dúvida agora é se é melhor atualizar antes ou depois da instalação das novas peças
  7. Como atualizar minha bios?

    Gostaria de atualizar minha bios ja que irei trocar o processador para um Xeon E5440, e adicionar uma memoria ram de 2gb, porém não faço a minima ideia de como fazer isso. poderiam me ajudar?
  8. este processador funciona em minha placa-mãe (vs-g41t-m2)? Intel Xeon e5440 esse é o anuncio do mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862917288-intel-xeon-4-núcleos-283-12mb-l1-lga-775jumpeado-_JM valeu!
  9. processador de servidor para jogos funciona?

    Segundo ele é 775, igual minha placa-mãe, de qualquer forma, valeu mesmo! @xmauro
  10. processador de servidor para jogos funciona?

    @xmauro legal cara! o que me deixou preocupado foi esta resposta: então vou conseguir usar normalmente como se fosse um processador desktop? mesmo desempenho?
  11. queria pegar provisoriamente um processador xeon E5450 para minha 775 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928901627-processador-intel-xeon-e5450-300ghz-_JM porém ele diz que é somente para servidores, e eu não sei a diferença entre um de desk para serv, compensa pegar ele para jogos? valeu!
  12. vale a pena a troca?

    @felipecardoso9 Ah legal! na verdade eu ja rodo lol no meu atual (com 25 de fps mais roda kkkkk) mas se rodar paladins eu ja fico feliz!
  13. vale a pena a troca?

    @felipecardoso9 placa de video não tenho ainda fonte não lembro cara :x memoria 1x 2gb iria trocar o processador e comprar + 1x ram 2gb esse upgrade é provisorio, só pra mim continuar jogando meus jogos com mais conforto, ja que ano que vem vou trocar todo o kit e botar fogo nesse meu pc atual
  14. vale a pena a troca?

    Segue fotos adicionado 3 minutos depois @felipecardoso9 vou colocar mais uma ram de 2gb para minha ddr2 tambem, em questão do processador só queria um que tivesse um desempenho um pouco melhor, me recomendaram esse (Q6600) e eu achei interessante por ser 4 núcleos
  15. vale a pena a troca?

    tenho um processador celeron e3400 e gostaria de saber se compensa trocar para um Core 2 Quad Q6600 para jogar jogos leves como paladins e league of legends vou pagar no mercado livre cerca de R$ 68,00, tera mudanças significativas ou é perda de tempo? abraços! *meu pc é uma carroça, só vou montar um novo ano que vem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×