Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PKsasso

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Possuo uma impressora Samsung modelo SCX 3405W, e ela começou a somente imprimir na horizontal, mesmo que tudo esteja configurado para vertical, reinstalei os drivers e a folha de teste da impressora sai normal na vertical, porém quando coloco qualquer outro arquivo sai na horizontal, alguém tem ideia de algo que possa fazer pra arrumar isso ?
  2. Olá, a muitos anos atrás eu comprei uma fonte de 500W que venho usando até hoje, é uma OCZ ModXStream Pro 500 W, e venho usando ela sem nenhum problema. Porém estou fazendo umas mudanças no meu PC. Atualmente estou com um Ryzen 5 2600X, 2x4gb ram 3000 (quero colocar mais 2 pra fechar 16) e uma gtx 550ti (velhinha de guerra), tudo isso ligado numa B450M da aorus. Como a fonte é muito antiga é difícil de achar informações, mas achei esse Link daqui do Clube do Hardware mesmo fazendo um estudo dela, porém não soube analisar. Agora finalmente minha duvida. Estou querendo comprar uma RX 580 8gb, mas sei que ela é meio faminta de energia e alguns modelos até pedem fonte de 600W recomendado. Minha fonte guerreira ai consegue suportar uma RX 580 8gb ?
  3. Po, valeu mesmo, só to com dificuldade de setar essas voltagens na bios, parece que esses menus não estão acessiveis
  4. O negócio estranho é que eu não fiz nenhum overclock, sobre colocar no manual quanto você diria que é bom sem perder desempenho ? E colocando no manual em momentos de muito estresse do processador ele da boost sozinho ou vai limitar pela tensão que eu mandar?
  5. Tenho um ryzen 5 2600X ligado numa aorus B450M, e percebo que o cooler dele ficar acelerando toda hora, fui ver as voltagens e notei que, com o computador parado sem programas abertos, ela fica elas ficam subindo pra 1.4V e descendo para 0.8V toda hora, o que faz com que a temperatura fique variando entre 50°C e 65°C, é nesses momentos que percebo o cooler acelerar, isso é algo normal ? Tem como evitar disso ficar acontecendo? Pois o processador esta em 1% de uso e ficar batendo 60°C penso que isso pode ir degradando ele a longo prazo.
  6. Olá, estou iniciando nesse mundo de programar em C mas atualmente estou me deparando com um problema que não consigo resolver, quando eu defino uma variável qualquer de qualquer tipo e atribuo ou não um valor para ela e logo após mando imprimir-la , a resposta são números aleatórios como 6422316 , ou 0.000000 e quando faço programas maiores mesmo as contas nunca batem por causa disso, por favor me ajudem !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...