Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Macieira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde aos amigos do fórum. Estou com dificuldades para encontrar a peça citada. A encontrei no ML mas o vendedor não me transmitiu confiança. Alguém saberia onde encontrar aqui no RJ a peça original? Pertence ao modelo Panasonic NN-R94BHBR da linha inverter. Grato a todos.
  2. Rapaz, o meu é diferente. Vale a pena verificar a dica do Bcpetronzio. O cara falou cheio de certeza, então, manda bala. Abraços e bom fim de semana.
  3. Mauro, bom dia. Teria como postar uma foto? Acredito que o meu seja similar, mas, não tenho certeza. Abraços.
  4. Bom dia a todos. Tenho uma Rampage II Extreme que está parada há um tempinho. Ela desarmava por sobretemperatura do processador (I7 920) assim que ligava e depois não ligou mais. Na época, troquei a pasta e configurei o cooler para 100% e nada, mesmo não percebendo aumento de calor na CPU. Pesquisei no fórum e não encontrei assuntos similares, mas, também não entendo de reparo. Gostaria de saber se há profissionais qualificados aqui no RJ para averiguar e se possível reparar a placa ou somente a mobofix resolveria. Grato pela atenção. Boa semana.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...