Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ninjablack02

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ninjablack02 postou

  1. @Jasiel Opa, eu arranjei uma fonte com meu amigo de 500w, e fiz o teste com placa de vídeo, e não reinicio, demorei muito tempo testando. Então o problema era a fonte mesmo, valeu pela ajuda!
  2. @Jasiel Oi amigo, desculpe ter sumido e porque estava trabalhando muito essa semana, eu refiz o teste que você me indicou, liguei o PC sem a placa de vídeo, utilizando apenas o vídeo da onboard, mas agora passei um tempo maior com o PC ligado, e ele reiniciou. Com isso posso ter certeza que o defeito do meu PC e a fonte? *(Ele reiniciou com a placa de video e tb sem a placa de vídeo) OBS: Memorias, placa-mãe, HD, processador são novos, as 2 peças mais antigas que eu tinha no PC era a fonte e placa de vídeo.
  3. @Jasiel A temperatura in-game do processador ficou minimo: 55 e máximo: 74, ja o da placa de vídeo ficou: minimo: 41 e máximo: 77. Eu tirei a placa de vídeo e liguei o PC só com a onboard, fiquei uns 20 a 30 minutos e não reiniciou. adicionado 1 minuto depois @Jasiel Tenho uma outra fonte, só que e de 300w.
  4. A temperatura in-game do processador ficou minimo: 55 e máximo: 74, ja o da placa de vídeo ficou: minimo: 41 e máximo: 77. Eu tirei a placa de vídeo e liguei o PC só com a onboard, fiquei uns 20 a 30 minutos e não reiniciou. adicionado 1 minuto depois Nao, e da Zotac.
  5. As temperaturas em game ficam normais, e não utilizo estabilizador não.
  6. Informações PC: Tipo de processador: QuadCore Intel Core i5-7400, 3500 MHz Nome da placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H DDR3 (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN) Memoria: 2 memorias de 4GB cada uma. Disco rígido: WDC WD10EZEX-00WN4A0 (1 TB, 7200 RPM, SATA-III) Fonte: EVGA 430W, 80 Plus. Placa de vídeo: GTX 750 Ti 2GB Galera espero que possam me ajudar! Meu PC anda reiniciando, mas esses reinicio que ele da nunca tem um padrão certo, ele já reiniciou quando eu estava vendo vídeo no YT, mas isso e mais raro de acontecer! O normal e ele reiniciar quando estou jogando, as vezes eu passo 5 horas no game e ele não reinicia, tem outras vezes que passo 30 minutos e ele já reinicia, tem vez que ele reinicia 1 vez ao dia, tem outras que ele reinicia umas 5 vezes por dia, e tem outras vezes que ele não reinicia nem uma! Eu já fiz vários testes e cheguei a "conclusão" que o problema ou e na fonte ou na placa de vídeo, os outros componentes como memoria, hd e processador estavam todos normais, eu baixei o programa AIDA64 para fazer os testes no meu PC, quando eu fui fazer o Stress da cpu e seus componentes, a tensão da fonte ficou estranha, porque o normal e 12v , 3.3v, 5v, só que a de 12v ficou 11.880v, a de 3.3v e 5v ficaram normais, dai baixei também o HWMonitor para ver os status da placa de vídeo durante o Stress, e vi que a parte "power" ficou variando de mais, subindo descendo sem parar. Com base nisso que eu falei, queria saber se algum de vocês consegue identificar o real problema.
  7. Espero que alguém possa ajudar a resolver esse meu problema! Eu aqui em casa tenho a internet da NET de 10 mb Fibra óptica, para assistir youtube, streamer e ate filmes esta de boa, isso tanto a cabo como também no Wifi, entretanto o problema e quando estou jogando, eu jogo no meu pc com conexão via a cabo, mas tem meu irmão que sempre fica no notebook ou celular pelo Wifi, e sempre que ele vai no youtube ou twitch o ping do meu game já oscila bastante, no twitch oscila bem mais já no youtube da ate para aguentar, eu gostaria de saber se alguém teria a solução deste problema, pois e como se o Wifi durante o jogo tivesse consumindo tudo. OBS: Antes dessa internet que eu tenho agora, eu tinha uma da OI de 10 mb so que nao era fibra óptica, mas não dava esses problemas que estou tendo na NET, talvez possa ser alguma configuração. Tenho modem + roteador, o modem e aquele da Motorola só que ele e "diferente" ele já e especifico para o modo bridge, nao tem nada o que configurar nele, já o roteador ele e um TP-Link 54M Wireless Router Model No. TL-WR340G/TL-WR340GD.
  8. Eu vou baixar esse programa para fazer o teste na memoria, eu cheguei a fazer o teste do Windows só que ele nao mostrou nada. Sobre a parte de limpar os contatos da memoria eu já fiz essa parte, e já cheguei a olhar os capacitores da placa-mãe e me parece esta normal. Os reset ja aconteceu sem eu esta jogando nada, mas acho que foi 1 ou 2 vezes no máximo, já quando estou jogando ele costuma a da reset.
  9. Obs:Recentemente minha placa-mãe só ficou funcionando um slot de memoria, e um dos fans parou de funcionar. No memento estou usando apenas um slot de 4 GB DDR3 1333. Teria alguma forma de fazer um teste mais especifico na memoria? com algum programa? Sobre a temperatura eu sempre analiso pelo Hwmonitor, e me parece esta Ok, como na print que mandei.
  10. Opa galera estou com uns problemas no meu pc ele anda reiniciando sozinho, eu ainda não conseguir detectar o real problema mas estou suspeitando da fonte, eu baixei o Hwmonitor para ver a tensão da fonte ja que eu não tenho um multímetro, eu tirei print e queria saber se vocês poderiam me dar uma ajuda para ver se esta tudo ok com a fonte. Minha fonte e: EVGA 430W 80 Plus.
  11. @NIGHT FALL Ola. antes de qualquer coisa já agradeço pela atenção que você deu ao assunto! Vou analisar aqui qual das 3 alternativa fica melhor para mim. valeu pela atenção e pelas dica, ajudou muito.
  12. @Marcelo1110 Apenas quando estou jogando. Sobre a Placa de vídeo eu testei ligar o PC sem ela e ligou normal, foi direto.
  13. Ele a um tempo já andava reiniciando, só que não era muito frequente, normalmente era quando eu abria jogos pesado dai ele demorava umas 2 a 3 horas e reiniciava, só que desda semana passada isso mudou, ele começou a reiniciar em 40 min a 1:30h quando estava em jogo. Dai eu baixei o programa HWmonitor para ver as temperaturas dos componente do PC, eu supus que o problema estava no processado, pois achei que estava esquentando de mais, dai troquei a pasta térmica dele e nada, entretanto quando resolvi deixar o meu PC rodar aberto sem a tampa, ele voltou a demorar BASTANTE a reiniciar. OBS: Minha placa de vídeo esta com um problema, normalmente quando ligo o PC ela demora para mostrar imagem na tela, fica tentando iniciar varias vezes ate conseguir da imagem, felizmente sempre deu. placa-mãe: Pegatron IPMH61P1 Processador: Intel Core i3 3240 HD: WCD WD3200AAKS-75L9A0 Placa de vídeo: Gtx 750 Ti 2 GB Fonte: EVGA 430W real Gabinete: Gabinete Cm03t5ri0010 3 Baias Preto (Suporta 2 Fans) Cooler: Cooler Intel original (E97379-001) DC 12V 0.28A Fans: 1 utilizada (A placa tem apenas 1 conector para fans)
  14. @RS Faria Boa tarde, não sei se você entende do assunto ou não, mas você poderia dar uma olhada no meu problema? E se possível da uma opinião sobre o assunto?
  15. @NIGHT FALL Oi amigo, aqui esta as informações que você pediu! Obs: O gabinete eu não sei o modelo, mas ele e um daqueles bem simples mesmo, dai pesquisei esse parecido, se não igual. Gabinete: Gabinete Cm03t5ri0010 3 Baias Preto (Suporta 2 fans) Cooler: Cooler Intel original (E97379-001) DC 12V 0.28A Fans: 1 utilizada (A placa tem apenas 1 conector para fans)
  16. Ele a um tempo já andava reiniciando, só que não era muito frequente, normalmente era quando eu abria jogos pesado dai ele demorava umas 2 a 3 horas e reiniciava, só que desda semana passada isso mudou, ele começou a reiniciar em 40 min a 1:30h quando estava em jogo. Dai eu baixei o programa HWmonitor para ver as temperaturas dos componente do PC, eu supus que o problema estava no processado, pois achei que estava esquentando de mais, dai troquei a pasta térmica dele e nada, entretanto quando resolvi deixar o meu PC rodar aberto sem a tampa, ele voltou a demorar BASTANTE a reiniciar. OBS: Minha placa de vídeo esta com um problema, normalmente quando ligo o PC ela demora para mostrar imagem na tela, fica tentando iniciar varias vezes ate conseguir da imagem, felizmente sempre deu. placa-mãe: Pegatron IPMH61P1 Processador: Intel Core i3 3240 HD: WCD WD3200AAKS-75L9A0 Placa de vídeo: Gtx 750 Ti 2 GB Fonte: EVGA 430W real Gabinete: Gabinete Cm03t5ri0010 3 Baias Preto (Suporta 2 Fans) Cooler: Cooler Intel original (E97379-001) DC 12V 0.28A Fans: 1 utilizada (A placa tem apenas 1 conector para fans)
  17. Sim mesmo depois de mudar o FAST BOOT continua a mesmo coisa. Ja tentei essa atualização de BIOS que mostra no vídeo, e também já fui no site da positivo e baixei outra ATT para ver se dava certo, mas, nada aconteceu.
  18. Mas não da, pela foto da para ver que tanto o "OS SELECTION" e "CMS SUPPORT" esta com cor escura, isso mostra que não da para mudar. adicionado 5 minutos depois Oi eu vi todos os vídeo dessa pesquisa que você me mandou, mas nem um deles resolveu o meu problema. Entretanto um dos videos ele fala que esta com o mesmo problema que eu estou, so que o dele e travado no WINDOWS 8.1, ai ele precisou de uma atualização de BIOS que o próprio fabricante disponibilizou em arquivo para ele, depois disso ele conseguiu mudar. So que o problema e que essa ATT da BIOS so server para WINDOWS 8.1 e não o WINDOWS 10.
  19. Ei galera alguém poderia da um help ai? Comprei um Notebook da Positivo Stilo XC3620 e ele veio com Windows 10 instalado, so que achei muito pesado dai resolvi mudar, para o Windows 7, mas só que não foi possível, tentei diversas formas mas não deu mesmo. Eu tentei usar o método de mudar o UEFI para LEGACY/Desativando o Security Boot, ,mas no meu Notebook não deu certo, a opção ficar cinza, mostrando que não da para escolher nada alem de UEFI. Tentei também usar o método de criar uma partição GPT para UEFI ''Pelo programa Rufus'' e quase deu certo! No começo da formatação eu coloquei os comando (Diskpart - List Disk - Select Disk - Clean - Convert GPT) ai continuei com a formatação, depois de concluir a pre-instalação do Windows, ele reiniciou a primeira vez, so que ao invés de ele continuar da onde parou ele volta para o começo da formatação. Ai fiz um segundo teste, usando dnv os passos acima, so que na primeira vez que ele reinicia a o invés de eu deixar como antes, eu mudei o (Boot Options #1: Que estava o pendrive bootável e troquei pelo WCD) entretanto ele ficou parado na ''Starting Windows" e não passa disso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...