Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

finalfeliz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera bom dia e aproveitando o tópico , tenho uma dúvida em relação ao ryzen 7 e ao i7 , a diferença em jogos com a 1080 é muito grande ?
  2. https://www.submarino.com.br/produto/18854827/placa-mãe-gigabyte-micro-atx-1151-ddr4-ga-h110m-h-6-ger?DCSext.recom=RR_search_page.rr1-SolrSearchToView&condition=NEW&nm_origem=rec_search_page.rr1-SolrSearchToView&nm_ranking_rec=1&pfm_carac=Produtos+relacionados+à+sua+busca&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=search_page.rr1&pfm_type=vit_recommendation vale a pena ? eu tenho 100 reais em desconto , devido a léguas .. também teria que att a bios ?
  3. Bom dia , a minha dúvida é o seguinte . Eu irei de pentium até pelo custo beneficio e tem o mesmo desempenho do i3 . Em relação a placa mão , para quem pretende fazer um upgrade no meio do ano para um i5 ou i7 seria ideal um b250 ? ou essa 110 aguentaria ? Grato e parabéns pelo tópico .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...