Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovani Lucas

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Minha conexao local de uns dias pra ca comecou a ficar estranha,ela cai aparece o X no computador e volta rapidinho,percebi que ela cai somente quando estou navegando no windows em si,Quando abro por exemplo o csgo ela nao acontece isso. Desativei no gerenciador de energia e nada,atualizei drivers,desinstalei e instalei de novo e nada.
  2. @adcarvalho @Henrique - RJ ele é um lga 1155, e ele a daqueles da intel mesmo que tem os pinos de trava q faz o click.
  3. @Henrique - RJ @adcarvalho o problema e que ele e aquele coolers box mesmo da intel e como deixo ele um pouco mais frouxo?e recomendariam algum pra mim em que consigo deixar ele mais solto?
  4. Galera to com um problema bem chato,seguinte meu slot b de memoria da placa-mãe para de funcionar do nada e so volta a funcionar quando retiro o cooler box e o processador e os recoloco novamente,e passa uns dias o pc comeca a congelar e depois para de funcionar o slot b de novo,ja verifiquei se tem algum pino torto, tanto do slot da memoria e tanto do processador, alguem sabe o que eu possa fazer?Grato.
  5. Estou com o mesmo problema,caso tenha alguma solucao e possa passar fico grato.
  6. @RenanSilva458 Pode ser erro de memoria,tenta dar uma limpada nela.
  7. Ola galera estou com um probleminha estranho pra caramba,o computador vem travando de uns tempos pra ca e vejo que quando eles travam o slot b da placa-mãe para de funcionar e assim que eu tiro o processador e coloco no lugar, ele para de travar e voltam a funcionar os slots b da placa-mãe, ja fiz testes em todas as pecas do computador e todas estão de boa alguem sabe o que pode ser?Nao tem nenhum pino do processador torto, o computador congela e teclado e mouse param de funcionar so tirando da tomada pra voltar. tenho um i5 3470,placa-mãe ga b75m d3h
  8. @Henrique - RJ passei escova nela inteira tinha muitos cantos com pó. Agradeço a atenção de todos pra tentar me ajudar.
  9. @Classificados Mineiro @BARTH20 @Henrique - RJ @gabrielmrqz @NascarBR Depois de desmontar ele inteiro limpar tudo com escova,soltar todos os cabos o ligando peça por peça,e trocar pasta térmica e fazer novamente um clear cmos ele voltou a vida sem desligar do nada e os slots voltaram a vida.
  10. @Classificados Mineiro funciona em dual channel,no slot 1 e 3 e do nada parou de funcionar,agora so funciona no 1 e 2,no 3 e 4 nao ligam,testei memoria por memoria em todos os slots e so funcionam nos primeiros,se eu ligar nos ultimos slots o pc fica em boot/loop e apitando,ja resetei a bios,as memorias sempre foram usadas juntos e fiz todos os testes pra verem se eram ela e nao sao.
  11. @Classificados Mineiro Nao uso em overclock,e como eu disse eu ja usava em dual ai ele travou,e mesmo se eu colocar as memorias no dual nao consigo acessar a bios porque ele entra em boot/loop com tela preta e fica beepando e desligando e ligando,se quiser posso ate gravar um video e postar aqui.
  12. @BARTH20 Tmb achei estranhao,sera que se eu limpar com alcool isopropilico da pra ter alguma nocao?
  13. @Henrique - RJ Bom saber,vou ter q ir usando em single channel ate arrumar uma grana e trocar a placa,então a fonte tambem terei de trocar então,ja que tu disse que provavelmente ela que causou isso.
  14. @Henrique - RJ fiz so o procedimento de retirar a bateria,Nao sei resetar pelo jumper que so tem 2 pinos,So pela bateria adianta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...