Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

generalodailton

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @rodrigoxm49 olha essa 9800gt estava no meu pc amd certo... e ela parou de funcionar do nada(nao da video nem antes do windows iiniciar e nem dps do windows iniciar)... peguei a 9800gt e testei em uma cpu intel e funcionou logo achei que era problema na placa-mãe amd peguei outra placa de video (uma 7600gs) e testei nela e adivinha ta funcionando.....
  2. @rodrigoxm49 sim eu testei ela em outro pc.... E testei outra gpu no meu pc E guncionou nos dois casos Não é a entrada e nem a gpu
  3. @rodrigoxm49 e sabe que é engraçado não é a placa pois testei em outro pc e não é a entrada pois testei outra gpu la
  4. @Matheus Malvezi eu ja fizz isso até resetou a hora e tal mais nao funcionou
  5. ola a todos estou com uma baita dor de cabeça com minha placa de video vou tentar resumir meu problema para que os amigos possam me ajudar meu pc : placa-mãe: apmcp61-d3 4gb de ram ddr3 (2x2) processador amd sempron 145 fonte 450w reais placa de video 9800gt 1gb acontece o seguinte minha placa de video sempre funcionou normal nesse 1 mes que usei ela... ai roulou uma atualizão no meu win7 ultimate e quando o pc reiniou ela nao funcionou mais pensei que formatando resolveria o problema mais mesmo eu formatando o pc ela nao da video (ela liga roda o cooler tudo certinho porém nao da video) ela só da video na onboard e a placa-mãe nao reconheceu ela no gerenciador de dispositivo pow ai pensei minha placa foi pro saco ai testei ela em outra cpu e funcionou normal logo pensei deve ser a entrada PCI expreess que foi pro saco, ai peguei outra placa de video que tenho uma 7600 gs e coloquei na primeira cpu so pra ter certeza e adivinha funcionou.,. ou seja nao foi a entrada PCI que foi pro saco e nem a placa de video e agora o que eu faço? tentei passar borracha pra limpar tentei usar alcool isopropilico porém nada deu certo to quase jogando isso fora!!!
  6. To no serviço quando chegar em casa te passo todas as especifição e modelos certinhos da fonte. Processadores achei na faixa dos 200~350 no ml Mais você acha que um phenom ii x4 vale a pena?
  7. Bom a respeito se minha placa aguenta vou ter q pesquisar... Sobre a fonte já vi muita discussão inclusive aqui no fórum pessoal falando que é gerica e outros falando que era uma fonte real eu ja usei ela com um i5 e uma 730 nunca me deu problema. Eu to disposto a gastar até ums 300 só pra ter algo por hora.
  8. ola bom dia, boa tarde ou boa noite. acontece um seguinte eu estava com um computador amd antiguinho e minha namorada me deu um notebook i7 da 4° geração (maquina muito boa) nunca tive dor de cabeça roda todos os jogos que eu prescisava e todos os programas... ontem ele me foi furtado e infelizmente eu vou ter que voltar pro meu amd antigo segue as informações: processador: sempron 145 2.80ghz 4 GB de ram ddr3 320hd placa de video 9800gt fonte: huntkey 550w placa-mãe apmcp61-d3 eu uso o programa unity 3d pra fazer trabalhos do cursinho de programação de jogos e esse processador ta me dando muita dor de cabeça (odeio a amd) e dando uma pesquisada essa minha placa sobe até o phenom ii x6 o problema é esse phenom é equivalente a qual processador da intel? diizem que é core 2 quad ... outros dizem que é com a geração i3 i5 i7 da primeira geração.... eu presciso saber porque eu jogo maplestory 2 e os requisitos dele é o seguinte REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA: SO: Windows 7 32 bits CPU: Intel Core i3 ou superior RAM: 4 GB ou mais Placa de vídeo: GeForce GT 730/GeForce GT 630 HDD: 8 GB ou mais de espaço disponível em disco REQUISITOS RECOMENDADOS DO SISTEMA: SO: Windows 7 64 bits CPU: Intel Core i5 ou superior RAM: 8 GB ou mais Placa de vídeo: GeForce GTX 750/GTX 750 TI/GTX 650TI/GT 1030 HDD: 8 GB ou mais de espaço disponível em disco eu sei que minha placa de video roda de boa pelo menos no minimo e o processador phenom ii x6 da conta?
  9. não manjo dessas apradas mano só tenho noções básicas de pc.
  10. sobre a qualidade da fonte não tem problema ela deveria fazer o que qualquer genérica faz até porque meu pc não e gamer consome muito pouco e não utilizo estabilizador.
  11. https://www.baixaki.com.br/site/dwnld68962.htm esse programa aqui não é 100% de acerto mais da uma noção de consumo de energia usa ele e da uma olhada pra ver quanto seu pc está consumindo e compara com vontagem da fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...