Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Caemerer

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma c3 tech 500 antiga, uma cx 500 e uma cx 750 com um mês de uso comprei por causa do problema e não resolveu, pensei que a cx500 não estava dando conta. Ainda bem que temos outro pc que ganhou um upgrade de fonte. mas o problema continua, só jogo se resetar o bios. Já troquei a pilha do cmos que testei colocando em um afinador de violão que não ligou, (a pilha é igual).
  2. Bios atualizado a dois dias e mesmo assim reinicia em jogos se eu não resetar o bios. Qual seria a tensão correta? Ou como descubro a tensão correta pois nunca foi mexida e antes funcionava muito bem, foi de repente que isso começou.
  3. Obrigado amigo mas eu já fiz um underclock para 2.8 e não adiantou nada, parece que você não entendeu mas todas as vezes que eu reseto o bios posso jogar o dia todo mesmo que o sol esteja rachando em 40º. Já fiz teste no prime95 por mais de meia hora e no furmark também e não reiniciou.
  4. Então porque quando reseto o bios posso ficar jogando o dia todo? E o afterburner mostra temperatura de cpu em 65º em jogos.
  5. Gente porque que resetando o bios o pc não reinicia quando estou jogando? Mas se eu ligar o pc e não resetar o bios o pc reinicia durante os jogos. Isso é muito estranho...
  6. Antes disso amigo joguei por meses, far cry 4, Shadow of mordor, For honor, Assassin's screed Unity, e outros jogos no ultra e nunca tive problemas.
  7. Sim KKK, mas será trocado o processador assim que possível
  8. Desculpe se estou postando em local errado, pois sou novato no CH. Meu computador reinicia quando abro qualquer jogo. Já troquei pasta térmica, fonte, placa de vídeo, memória, sistema operacional, foi feito tudo com os drivers atualizados e foi feita uma limpeza completa no pc. Tudo começou do nada há um mês atrás e não sei mais o que fazer, uma coisa que eu notei é que se eu restar o bios ele funciona os jogos normalmente até que o pc seja desligado ou reiniciado, porém não vejo mudança nenhuma no bios antes de resetar. Minha configuração : Asrock 980de3us3, Phenom II x4 965, 8 gb ram, 500 gb hd, vga 1070, fonte cx 750.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...