Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jota Goes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Resolvido Pessoal, Tratava-se da fonte que certamente estava com problemas. Troquei-a e voltou tudo a funcionar. Obrigado a Todos. PODEM ENCERRAR O TÓPICO.
  2. Prezados, boa noite. No meu caso, troquei a placa-mãe (já surrada) e troquei a pasta térmica da GPU. Como das outras vezes, a GPU funcionou uns 15 minutos e parou novamente. Simplesmente não da sinal no monitor. A temperatura (enquanto ficou ligada) não passou dos 40 graus. O que pode estar acontecendo? Por que ela liga 15 min e desliga. Pode ser a fonte (corsair 750 80plus)? Alguém poderia me ajudar?
  3. Boa noite amigos do forum. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Possuo a seguinte configuração: GPU R9 390X Asus Strix I7 6700k (que roda a media de 45 a 50 graus) MOBO As rock z170 extreme 4 Memória Kingston fury 16g Fonte Corsair CX 750 SSD 240 G Samsung Hidro Cooler H110i Ao ligar o Pc, descobri apos menos de um min que o monitor apagou, tela preta sem sinal. Importante que no momento que o monitor apaga, as ventoinhas da GPU giram a todo vapor. Tirei a GPU, limpei o slot, recoloquei e nada de sinal. Liguei o monitor na placa onboard e o monitor funcionou. Fiz o clear CMOS, desconectei tudo, repus novamente a GPU e continuou sem sinal. Um fato talvez importante, é que ao ligar o PC, o estabilizador da uns "estalos", e já aconteceu dele super aquecer enquanto eu jogava, ao ponto de sair um cheiro de queimado. O que pode estar acontecendo. Desde já, obrigado!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...