Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Eron

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique Eron postou

  1. @Wilker Luis Segue a mesma que config que o @Kris Wannieg falou. Se for pegar uma h110m tenta comprar em uma loja que monte o pc, assim a BIOS virá atualizada. Se preferir a Pichau tem ótimos preços.
  2. @Wilker Luis Mesmo que seja para moba não acho essa configuração muito interessante por dois motivos: está um pouco defasada e a placa-mãe, chipset 760g, vai capar o desempenho do fx 8350, o recomendado seria, para essa placa, até um fx 6300. Tente investir em um kit mais atual! pois, assim, você terá mais possibilidades de upgrade.
  3. @Bruno Daca Ele vem com um fan incluso na parte traseira, entretanto, você pode colocar 2 na parte frontal(120mm), 1 na lateral(120mm) e dois na parte superior. Não sei se tem suporte para water cooler com radiador duplo.
  4. O que eu vejo mais nesse pc é a placa de vídeo, o processador não é muito bom pois trata-se de um modelo defasado. Eu compraria um kit mais atual, i5 6400 com uma b150 simples, já que a possibilidade de upgrades é relativamente maior, uma vez que a linha de processador Fx da linha 83xx tem um desempenho relativamente semelhante.
  5. @Nyamp EU pegaria um i5 7500 pela possibilidade de fazer um upgrade futuro e trata-se de uma plataforma mais atual, lga 1151, ao meu ver não é muito vantajoso fazer um upgrade e manter-se em uma plataforma antiga. Não achei um comparativo entre o i5 7500 e o i7 3770. O preço para fazer um upgrade para o lga 1151 é relativamente caro e pode ser considerado como um critério para você se decidir.
  6. Cara, pegar uma RX 470 está mais vantajoso que pegar uma 1050 ti e o preço não uma diferença Tão grande. A fonte está boa mas se der pega a mesma que o @Jasiel falou.
  7. A placa-mãe da asrock é ideal se você quiser fazer um overclock considerável, inclusive eu tive uma e me agradou bastante. Sobre a da asus não tenho muito a opinar pois nunca vi algum tipo de review sobre a mesma.
  8. @Caio Vinicius Oliveira Marques É melhor pegar um kit mais atual como, por exemplo, um G4560 ou até mesmo esperar os ryzen R5 como o @President of United States disse
  9. Pessoal, atualmente tenho um kit am3 relativamente fraco e pretendo trocar para uma plataforma lga 1551. Gostaria de saber se essas configs estão boas. MoBo: MSI b150 gaming m3 Processador: i3 6100 (pretendo fazer upgrade) 8gb de memória crucial ballistix 2400 mhz vermelha ps. Até 1400 no boleto

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...