Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cynthiaa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @zopek Entendi! Obrigada pela explicação e imagens. Tem essa e uma HDMI. O que você me aconselharia fazer, então? Comprar um conversor vga/dvi-d?
  2. @zopek Ah, sim! Acho que foi isso que eu comprei, devo ter falado o nome errado! Mas, no caso de uma entrada DVI-D, também posso usar um desses? Porque só acho pra DVI-I! "/ Coloquei a foto do 'adaptador' que não serviu e da entrada na CPU, caso eu esteja falando coisa errada. Obrigada pela resposta! =)
  3. Oi pessoal. Sou extremamente leiga com computadores então minha pergunta pode ser óbvia, mas vamos lá. É o seguinte: Comprei uma CPU com o intuito de usá-la com o monitor que já tenho, mas ela veio com entrada dvi-d (pelo que vi pela net é isso) e o monitor é VGA (modelo aoc 936swa). Me disseram para usar um adaptador, mas encomendei por um site e veio um adaptador dvi-i (se não me engano), então não deu certo. Não estou achando cabo ou adaptador pra vender que sirva, e vi em alguns lugares que eles nem funcionam se o monitor não recebe sinal digital (eu acho que é o meu caso, né?). A pergunta é: existe algum cabo ou adaptador que funcione pra esse fim? Onde posso achar? Ou preciso comprar outro monitor? Nesse caso, como eu posso ter certeza de que vai servir? E por último, ao comprar o monitor, o cabo vai vir junto?? Me desculpem pelas várias perguntas e por serem perguntas bem bestas, mas se puderem responder, vão ajudar muito!! Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...