Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

John M.

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É possível instalar o Windows 10 sem perder a garantia? Quantos GB de ram tem a máquina?
  2. Talvez ele esteja mostrando os 8 aí porque sabe que em teoria precisa mostrar 8 núcleos pra esse modelo, mas o CPU Monitor só mostrou 4 trabalhando. Faz e vê se melhora o FPS, não tem nenhum risco. Caso não funcione, tente formatar.
  3. Parece que seu sistema não detectou todos os 8 núcleos do processador. Faça o seguinte: - Abra o msconfig - Procure a aba relacionada ao número de núcleos usados pelo processador e deixe-a desmarcada - Reinicie o PC para que o sistema faça a detecção automática do número de núcleos É sempre bom ter uma instalação fresca do sistema quando você muda tantas peças de uma vez, caso a sugestão acima não resolva formate a máquina e instale os drivers necessários (baixe os drivers antes de formatar e deixe-os no backup pra facilitar).
  4. Abra o msconfig, desmarque as caixas relacionadas ao número de núcleos e reinicie para que o sistema faça a detecção automática.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...