Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rdm15000

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Pincipi É ***** cara, a real é que trabalho em um orgão publico, e as maquinas foram todas compradas em pregões em 2008-2009. Mais de 1000 maquinas. O setor publico ta quebrado, 0 chance de comprarem maquinas novas, ou mesmo querem pagar upgrades pra todas. Conversei com alguns chefes, e todos parecem achar que uma distro perfeita vai cair do ceu, também viram as costas qua do fala de distros mais diferenciadas em relação a aparencia que querem, ninguem quer aprender a se adaptar no ambiente linux.
  2. Olá, no meu trabalho, trabalhamos com alguns computadores digamos antigos, de 2008 +-, e precisamos de algum sistema open source, que consiga rodar de forma satisfatória neles. O sistema teria que ser disponível em arquitetura x32, já que muitos dos PCs não possuem capacidade pra x64, e poder rodar com menos de 1GB de RAM já que muitos também deles só tem, isso de memória. O sistema também teria que ter suporte atualizado, porque por mais estúpido que parece a situação, esses PCs rodam versões atuais de muitos programas. E um interface customizável que possa ficar o mais parecida possível com o Windows. Se eu fosse chefe, tacava um linux desatualizado e umas versões antigas dos programas e mandava se ***** quem reclama que não se parece com o Windows, mas talvez seja por isso que não sou... Então se puderem me ajudar a procurar um sistema que atenda essas demandas, agradeço. Listinha de requisitos: *Open Source *Tenha versão x32; *Rode com um 1GB de RAM; *Tenha suporte atualizado; *Se pareça com o Windows;
  3. Acabei resolvendo antes de ver seu comentário mas obrigado pela atenção. Acabei desinstalando cada um dos drives de imagem 1 por 1 ;-; O problema foi algumas atualizações de drive problemáticas. O pc aqui é bloqueado até pra criar um arquivo, e quando instalaram os drives, não deram algumas autorizações pro programa, ai na hora de atualizar alguns recursos tavam bloqueados e acabou dando conflito.
  4. Bom acho que ai entramos em outro problema, que pode ser todo o problema na real; o "painel da Nvidia não reconhece nenhuma placa de vídeo nesse pc". 3 dias atrás, ele tava normal, mas mesmo assim nada de tela, e agora, não tenho a senha de administrador do sistema pra tentar reinstalar ele. Eu vou ver se descubro a senha, já que as senhas aqui são tudo 111111, maquina1, etc. Ou esperar meu chefe chegar. Depois de conseguir acessar, falo aqui o que deu .
  5. Sim, já ta configurado isso, o monitor é detectado, teoricamente dá pra mexer nele, mas nada de imagem, fica sem sinal. Monitor 3 não está ativo.
  6. Tudo isso já tá feito, o a tela é detectada pelo windows, mas fica sem sinal.
  7. Mals se já tiver mil tópicos assim, preciso de uma ajuda. To tentando fazer funcionar um PC no trabalho com 3 telas, um monitor e duas TVs. O monitor e uma das TVs tão ligados na placa on board, com um VGA e um HDMI respectivamente. Esse PC tem um placa de vídeo off board GTS 450 onde está ligado a outra TV via HDMI. Só que quando inicia o PC, essa TV ligada na off board liga, mostra a imagem de inicialização do PC e depois fica sem sinal e as outras telas ficam ligadas. Alguém poderia me dar um luz de como ligar os 3 ao mesmo tempo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...