Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elias_Alcântara

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. você tem que notar qual IP fixo você colocou. Procure saber qual o range de IPs que o DHCP do seu roteador libera. Coloque um IP que não esteja sendo usado na rede, depois a mascara de sub-rede, e depois o gateway (primeiro IP válido da rede. Ex: 192.168.0.1)
  2. Boa tarde! Isso deve estar acontecendo porque não está com o IP fixo, e toda vez que o sistema é iniciado o IP é trocado. Para resolver isso você deve colocar um IP fixo na configuração do IPV4, de forma que esse IP seja usado por só uma máquina. Fazendo isso, você pode então compartilhar a impressora.
  3. Comprei uma impressora EPSON M205 e fiz a recarga com a tinta do recipiente que vem juntamente com a impressora. Mas não notei que eram dois recipientes, um para a recarga inicial e outro para recarga normal, e eu acabei fazendo com o recipiente de recarga normal. Com isso, a impressoa só imprime em branco. Gostaria de uma ajuda pra solucionar esse problema, já tentei de varias formas e ela só imprime em branco.
  4. Faça um teste com a fonte. Faça o seguinte: Retire a fonte da sua máquina, feito isso você pega um clip e faça um contato com o conector ATX 24 colocando o clipe uma ponta no condutor verde e outra ponta no condutor preto, e ligue o cabo de força na fonte. Se a fonte funcionar, significa que ela não queimou. Aí você já elimina de ser um problema de fonte queimada
  5. Olá pessoal, estou com um problema aqui na empresa, não consigo enviar emails quando estou conectado na rede cabeada, só quando conecto na wifi. Uso o outlook para gerenciar os emails. Estou recebendo normalmente os emails mas não estou enviando. Se alguém souber me ajudar eu vou agradecer muito!
  6. Galera, eu e uma equipe vamos implementar uma rede wifi em um colégio, mas ainda estamos estudando qual o melhor equipamento, software ou servidor que atenderá a necessidade do nosso cliente. O cliente quer que os usuários (alunos) acessem só no intervalo e na hora que eles liberarem para usar a internet em algum horário de aula pra fazer pesquisas. Gostaria de saber de vocês algumas dicas para eu e minha equipe fazermos esse trabalho e deixar da maneira que o cliente deseja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...