Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JojosBouken

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Diego Mendes Rodrigues Mano tu acha que com essas paradas aí da taxa, eles vão começar a taxar de tudo mesmo, e caso taxem e referente ao valor declarado ou eles fazem uma pesquisa para saber o valor real do produto?
  2. Olá, pessoal tenho essa VGA R7 350, tem cerca de 6 anos. Pois bem hoje estava usando o PC normalmente quando parou de dar vídeo. Testei na onboard da placa-mãe para ver se não era o cabo e da vídeo normalmente com o onboard. Retirei a placa e encaixei de novo para ver se não estava errado, e mesmo assim não pega. O fan dela gira normalmente. Ela não tem alimentação da fonte, puxa energia só do slot PCI. Não testei a entrada dvi dela porque não tenho nem o cabo e nem um monitor com isso. Não faço e nem nunca fiz over e tinha trocado a pasta dela tem cerca de 6 meses ou mais. Config: I3 4170 8gb ram Fonte cx corsair 450 SSD 480gb placa-mãe h81m abr
  3. Tentei estes comandos, e a internet voltou, no entanto quando desliguei o pc e fui ligar de novo depois de um tempo ficou sem net de novo. Tentei os mesmos comandos mas desta vez não funcionou. Sempre que clico em solucionar problemas que o Windows oferece ele fala que ethernet não tem um configuração de ip valida
  4. Não tenho acesso a internet pelo pc, mas o wifi funciona normal no meu celular.
  5. Olá, esta acontecendo uma coisa estranha no meu PC, ele estava normal até quarta feira, no entanto gouve alguns problemas na rede que a mesma estava caindo direto, mas conseguiram arrumar. Após isso quando ligo o PC so aparece o desenho de um globo escrito sem acesso a internet. Tentei varios comandos de ip config e tal, ai quando reinicio ele a internet volta caso eu clique naquele solucioanar problemas do windows. No entanto umas 2h depois a net cai novamente e ai so fazendo os comandos de novo do ip config ou restaurando a rede windows mesmo. Quando n utilizo os comandos de ip config e clico em solucionar problemas, aparece " Ethernet não tem uma configuração de ip valida", mas depois de usar os comandos, o windows fala que conseguiu corrigir ai a net volta, mas depois de certo tempo cai. Estranho seria q o Wifi funciona normal. Unica forma que encontrei ate agora eh ficar usando esses comandos e reiniciando o PC. Ja tentei atualizar drivers da placa de rede e os cabos estão todos Ok. Grato quem puder ajudar.
  6. Entao sao poucos arquivos 11 no total, e mesmo assim demora muito, e o problema seria que antes estava normal.
  7. Boa tarde, gostaria de ajuda pois, meu gravador de DVD estava normal uns meses atrás, e hoje precisei dele para copiar 4 gb de arquivos de um DVD para o PC, e uma coisa que ele fazia antes em uns 6 min agora esta levando 30 min. O que poderia causar isso? Já mudei os cabos sata e já tentei instalar novamente o gravador mais continua igual. Desde já agradeço a ajuda.
  8. Pessoal, estou novamente com um caso estranho aqui, quando instalo o driver que veio com o cd da minha VGA 16.3.4 algo assim, todos os jogos pegam normal, sem bug nem nada, mas quando tento instalar o driver mais novo, simplesmente os jogos param de funcionar, e acusam erros diversos de Directx, me fazendo ter que desinstalar tudo e voltar para o driver antigo. Gostaria de saber se isso tem algo a ver com compatibilidade da placa com o windows e o directx, pois sei que ela suporta directx 12, mas tenho somente o windows 11.1 pela limitacao do sistema. Se alguem puder ajudar ficarei grato. Caso nao tenha problema, posso ficar com esse driver antigo mesmo, ou corro risco de algum problema nao o atualizando. Setup: r7 350 Windows 7 64 bits 320 gb hd 8gb ram H81 m abr Corsair 430w I3 4170
  9. Achei alguma configurações no Crimson a respeito de resoluções e la estava a resolução máxima do meu monitor igual estava antes usando a placa onboard que é 1360x768, então deixei assim, somente os Hz que estavam diferentes, pois estavam em 75HZ, mas olhei no monitor e ele só vai de 50-60HZ, então modifiquei no Crimson para no máximo 60HZ de atualização. E os drivers foram atualizados depois que instalei eles do CD, estão agora na versão 16.3.3, a versão que baixei quando bugou o monitor era a 17.
  10. Estou usando o monitor mesmo, depois que instalei os drivers pelo CD esta funcionado normal. Tentei agora pressionar, F8, mas só apareceu opções de BOOT através do DVD ou HD, nada relacionado a resoluções.
  11. A sim entendi, acabei de verificar isso instalei pelo CD através do Crimson mesmo. Sera que tento utilizar o Catalyst e instalar a ultima versão, ou é melhor nem mexer e tentar comprar um monitor novo? Pois preciso utilizar o PC e estou com medo de dar errado e bugar de novo.
  12. Não sei como fazer isso, pois não sei a diferença, entre eles ou como fazer, no entanto acabei de instalar os drivers que vieram no CD e estão na versão 13-086, e depois de instalar e reiniciar o monitor funcionou normal e a rede também ficou normal, aparentemente eram as novas versões do driver da VGA. Entrei no aplicativo "Configurações do Radeon" e lá na aba AMD RADEON 350 está como hardware primário. OBS: no programa também mostra que ele é um tal de Crinsom, seria isso que você disse para testar?
  13. Estou tentando instalar os drivers pelo CD que veio junto, para verificar se os drivers novos que estão bugando o monitor, vou verificar aqui com esses drivers do CD e retorno para tentar as sugestões. Estabilizador eu não uso mesmo, somente filtro de linha e a VGA não pede conexão com a fonte, ela se alimenta somente pela energia do PCI.
  14. Boa noite pessoal, estou com um problema muito estranho, minha VGA nova chegou hoje uma R7 350, (Sempre usei a HD Graphics, essa é minha primeira placa off), pois bem instalei ela normal, usando meu monitor com saída vga, liguei o PC e ele reconheceu tudo certinho, no entanto quando baixei o programa da AMD para identificar a placa e baixar os drivers automaticamente, ele instalou tudo certinho, e pediu para reiniciar, mas depois disso o monitor simplesmente bugou com listras estranhas na tela, mas os sons do windows continuavam e o sistema iniciava normal, porém o mouse ficava travado e as vezes se movia, mas bem devagar, quase que impossibilitado de mexer, apos isso peguei minha TV e conectei ao PC e magicamente voltou a funcionar , mas a REDE caiu do nada e não conectava mais de jeito nenhum, e a luz do LAN no modem não acendia também, então eu desinstalei os drivers da VGA, e conectei o monitor novamente e este voltou a funcionar também, mas a rede continuava sem sinal, só o wifi funcionava, instalei os drivers de rede novamente e reiniciei o PC, mas do nada o monitor parou de funcionar e nem na TV funcionava também, então tive que retirar a placa de vídeo e utilizar os gráficos onboard mesmo, e magicamente de novo a internet retornou. Será que está dando conflito entre a VGA e a placa de rede, sendo esta onboard junto com a placa-mãe? E meu monitor sera que ele não aguenta resolução da placa, mesmo estando em 1360/720p que é o que ele suporta? Setup: Monitor é bem velho tem uns 10 anos já (AC100 da positivo 240V 50/60 HZ) Processador i3 4170 8GB RAM Fonte Corsair CX430 HD de 320GB placa-mãe H81M-A/BR TV que estou usando pra testar é HD de 32 polegadas.
  15. Acredito que uma Corsair 430W já segure com folga sua configuração, mais como no futuro você pretendo fazer um upgrade, sugiro pegar uma Corsair 500W ou EVGA 500W ou mesmo uma PCYES 500W também, que são fontes de extrema qualidade, mas aguarde o pessoal dar opiniões também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...