Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Do Vale

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite, trouxe algumas peças de computador pra casa da minha namorada, comecei baixando o cpuz, tomei um susto quando vi que a memória antiga, DDR3 de 4GB dela tinha apenas 665.1Mhz de frequencia, logo abri um sorriso e ja imaginei a diferença que faria com uma memória de 8GB que supera a frequencia aceita pela placa-mãe e o processador, que é apenas de 1333Mhz. Quando abri o CPUZ novamente após a aplicação da memória de 8GB, percebi que o estado de 665.1Mhz continuou. Não sei o que pode estar causando isso, será que vai ficar por isso mesmo?
  2. Fx6300 , placa-mãe asrock n68 s3, HD padrão de 250gb, gtx 750ti 2gb galax, memória hyperx 8gb frequencia dela é mais ou menos 2100mhz , fonte cx430. Meu orçamento é zero, dependo só do dinheiro que vou vender o pc e os periféricos, a ideia é começar só com processador placa-mãe memória e fonte de inicio, depois ir adicionando mais
  3. Pretendo vender meu pc, que só está me dando dor de cabeça, porém devido a problemas de saúde não estou mais trabalhando, apenas fazendo faculdade, então não tenho previsão de quando vou ter mais dinheiro do que vou ter quando comprar o pc, a ideia aqui é vender meu pc atual por 1800, caso eu o consiga, qual kit eu poderia comprar nesse valor (placa-mãe, processador, memória) pra poder (futuramente) streamar Pubg com 60fps quando eu ja tiver grana pra comprar o resto das peças levando em consideração a má otimização do mesmo?
  4. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887327712-kit-amd-ryzen-5-1400-32ghz-asus-prime-a320m-k-8gb-ddr4-_JM https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-mini-itx-oc-3gb-gv-n1060ixoc-3gd?gclid=Cj0KCQjw09zOBRCqARIsAH8XF1alWR6fPWSoEyR4Xp0XFz-wqcexgwpX1ngqe4dW9EKxDDoDVTC2H3saAqUZEALw_wcB Já possuo uma de CX430W Bronze, e gostaria de manter a mesma!
  5. Será que minha fonte CX430W aguenta a geforce 1050ti?
  6. Obrigado, amigo! Me tirou uma pulga atrás da orelha. No caso esse tem adaptador pra DVI, seria mais interessante usa-lo que o VGA , né?
  7. Então ainda está valendo a pena levando em consideração o preço? @Halil Lucas Ceyhan A imagem vai ser a mesma com e sem HDMI?
  8. O monitor não tem HDMI, porém no anuncio diz que é full hd, tem alguma diferença? Posso comprar sem me preocupar? (Eu já comprei, mas estou pensando em extorna-lo.) Monitor Lg 22 Polegada Full Hd 1920x1080 Led Flatron W2243c Ainda valeria o preço?
  9. Obrigado por tirar essa minha duvida! Será que terei que alterar alguma bio pra coloca-la na maquina?
  10. Tem algum risco de queimar algum componente? Não me importo de perder desempenho, desde que seja melhor que o Athlon x2 ta ótimo.
  11. Pessoal, estou com uma duvida cruel, tenho pouco dinheiro ,estou desempregado e com o salario atrasado por muito tempo, a época que vou entrar pra faculdade se aproxima e meu tempo livre em casa diminui, tenho dinheiro suficiente pra comprar APENAS o processador FX8320E, minha placa-mãe é a N68 s3 FX que ganhei. Sei que minha placa é horrível, até o momento eu estava pensando em comprar primeiro a placa-mãe nova, depois o processador, mas já estou nessa a 1 ano, juntando cada centavo que arrumo. Paciência eu tenho, tempo é que está ficando escaço. Vejo meus amigos jogando vários jogos e eu mal consigo abrir o google com minha configuração atual, esse Athlon x2 está me dando nos nervos. Quase perdendo as esperanças fui pesquisar possibilidades de rodar a FX8320E nessa placa, que segundo o anuncio roda até 8cores. O FX8320E usa 95W , exatamente o limite que a placa usa, eu sei que vai ser forçar a barra, mas eu queria ao menos usar esse processador na minha placa por uns 3 meses, não vou jogar nada pesado, só quero ter uma experiencia melhor, sendo sincero mesmo eu preciso de uma opinião hardcore sobre essas duas duvidas: Vai dar boot? E se por acaso der, tem algum risco (alto) de estragar o processador? Vi um vídeo de um cara usando esse mesmo setup pra fazer tutorial, o que acendeu minhas esperanças de dar boot! Eu quero mesmo arriscar aqui, mas preciso saber se os riscos são altos, não me importo se não for dar boot, pôs já pretendo compra-lo de qualquer maneira, mas meu verdadeiro medo é causar algum defeito no processador. Grato pela atenção, espero que compreendam minha situação.
  12. Gente, acabei de fazer algo diferente, agora to mais na duvida ainda. Voltei a tentar usar a memória, coloquei ela lá, e pensei "hum, e se eu coloca-la e fazer uma pequena pressão com meus dedos até aparecer imagem?" e não deu outra, a imagem apareceu, no momento que soltei o pc travou novamente, então tentei o mesmo procedimento, mas esperei pelo menos o windows iniciar antes de tirar o dedo, gente a memoria ta funcionando depois disso! Eu não entendo.. talvez seja mal contato, mas ainda estou muito na duvida se é da placa que ja é velha e não muito boa, ou da memória.. Alguém tem alguma teoria ou solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...