Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabricio D cardoso

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. GUIA DEFINITIVO PARA RESOLVER DIRECIONAMENTO DE PORTAS ARRIS NET Tentei de tudo até que fiz estes paços e funcionou, acredito que nao seja necessários todos, mas deu certo - Adicione um trigger para a porta (8888) - Adicione um virtual server para a mesma porta (8888) - Inserir o ip do DVR na DMZ - Deixe a opção de firewall habilitada, bloqueio de pings e proteção DOS desabilitada - Desabilite todas as opções setadas nas configurações de ALG (dentro das opções de firewall) - Liguei para suporte da NET que enviou um técnico ao local e chegando ele ligou para a central pediu liberação e disse que as configurações do roteador estavam corretas. então entrei no endereço: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ clivei em use current IP e digitei a porta, mas ainda estava fechada. 30 minutos depois fiz um novo teste e finalmente vejo a mensagem: Port 8888 is open on 200.12.... e desde então esta funcionando sem problemas!!!!!
  2. GUIA DEFINITIVO PARA RESOLVER DIRECIONAMENTO DE PORTAS ARRIS NET Tentei de tudo até que fiz estes paços e funcionou, acredito que nao seja necessários todos, mas deu certo - Adicione um trigger para a porta (8888) - Adicione um virtual server para a mesma porta (8888) - Inserir o ip do DVR na DMZ - Deixe a opção de firewall habilitada, bloqueio de pings e proteção DOS desabilitada - Desabilite todas as opções setadas nas configurações de ALG (dentro das opções de firewall) - Liguei para suporte da NET que enviou um técnico ao local e chegando ele ligou para a central pediu liberação e disse que as configurações do roteador estavam corretas. então entrei no endereço: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ clivei em use current IP e digitei a porta, mas ainda estava fechada. 30 minutos depois fiz um novo teste e finalmente vejo a mensagem: Port 8888 is open on 200.12.... e desde então esta funcionando sem problemas!!!!!
  3. GUIA DEFINITIVO PARA RESOLVER DIRECIONAMENTO DE PORTAS ARRIS NET Tentei de tudo até que fiz estes paços e funcionou, acredito que nao seja necessários todos, mas deu certo - Adicione um trigger para a porta (8888) - Adicione um virtual server para a mesma porta (8888) - Inserir o ip do DVR na DMZ - Deixe a opção de firewall habilitada, bloqueio de pings e proteção DOS desabilitada - Desabilite todas as opções setadas nas configurações de ALG (dentro das opções de firewall) - Liguei para suporte da NET que enviou um técnico ao local e chegando ele ligou para a central pediu liberação e disse que as configurações do roteador estavam corretas. então entrei no endereço: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ clivei em use current IP e digitei a porta, mas ainda estava fechada. 30 minutos depois fiz um novo teste e finalmente vejo a mensagem: Port 8888 is open on 200.12.... e desde então esta funcionando sem problemas!!!!!
  4. GUIA DEFINITIVO PARA RESOLVER DIRECIONAMENTO DE PORTAS ARRIS NET Tentei de tudo até que fiz estes paços e funcionou, acredito que nao seja necessários todos, mas deu certo - Adicione um trigger para a porta (8888) - Adicione um virtual server para a mesma porta (8888) - Inserir o ip do DVR na DMZ - Deixe a opção de firewall habilitada, bloqueio de pings e proteção DOS desabilitada - Desabilite todas as opções setadas nas configurações de ALG (dentro das opções de firewall) - Liguei para suporte da NET que enviou um técnico ao local e chegando ele ligou para a central pediu liberação e disse que as configurações do roteador estavam corretas. então entrei no endereço: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ clivei em use current IP e digitei a porta, mas ainda estava fechada. 30 minutos depois fiz um novo teste e finalmente vejo a mensagem: Port 8888 is open on 200.12.... e desde então esta funcionando sem problemas!!!!!
  5. GUIA DEFINITIVO PARA RESOLVER DIRECIONAMENTO DE PORTAS ARRIS NET Tentei de tudo até que fiz estes paços e funcionou, acredito que nao seja necessários todos, mas deu certo - Adicione um trigger para a porta (8888) - Adicione um virtual server para a mesma porta (8888) - Inserir o ip do DVR na DMZ - Deixe a opção de firewall habilitada, bloqueio de pings e proteção DOS desabilitada - Desabilite todas as opções setadas nas configurações de ALG (dentro das opções de firewall) - Liguei para suporte da NET que enviou um técnico ao local e chegando ele ligou para a central pediu liberação e disse que as configurações do roteador estavam corretas. então entrei no endereço: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ clivei em use current IP e digitei a porta, mas ainda estava fechada. 30 minutos depois fiz um novo teste e finalmente vejo a mensagem: Port 8888 is open on 200.12.... e desde então esta funcionando sem problemas!!!!!
  6. GUIA DEFINITIVO PARA RESOLVER DIRECIONAMENTO DE PORTAS ARRIS NET Tentei de tudo até que fiz estes paços e funcionou, acredito que nao seja necessários todos, mas deu certo - Adicione um trigger para a porta (8888) - Adicione um virtual server para a mesma porta (8888) - Inserir o ip do DVR na DMZ - Deixe a opção de firewall habilitada, bloqueio de pings e proteção DOS desabilitada - Desabilite todas as opções setadas nas configurações de ALG (dentro das opções de firewall) - Liguei para suporte da NET que enviou um técnico ao local e chegando ele ligou para a central pediu liberação e disse que as configurações do roteador estavam corretas. então entrei no endereço: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ clivei em use current IP e digitei a porta, mas ainda estava fechada. 30 minutos depois fiz um novo teste e finalmente vejo a mensagem: Port 8888 is open on 200.12.... e desde então esta funcionando sem problemas!!!!! adicionado 3 minutos depois GUIA DEFINITIVO PARA RESOLVER DIRECIONAMENTO DE PORTAS ARRIS NET Tentei de tudo até que fiz estes paços e funcionou, acredito que nao seja necessários todos, mas deu certo - Adicione um trigger para a porta (8888) - Adicione um virtual server para a mesma porta (8888) - Inserir o ip do DVR na DMZ - Deixe a opção de firewall habilitada, bloqueio de pings e proteção DOS desabilitada - Desabilite todas as opções setadas nas configurações de ALG (dentro das opções de firewall) - Liguei para suporte da NET que enviou um técnico ao local e chegando ele ligou para a central pediu liberação e disse que as configurações do roteador estavam corretas. então entrei no endereço: http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ clivei em use current IP e digitei a porta, mas ainda estava fechada. 30 minutos depois fiz um novo teste e finalmente vejo a mensagem: Port 8888 is open on 200.12.... e desde então esta funcionando sem problemas!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...