Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ticanamy

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Guarulhos/SP
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. @Sadzinho Obrigado,fez eu economizar uns R$200,00 ,definitivamente não preciso de uma rx 580.
  2. @Sadzinho Existe grande diferença de desempenho entre a Rx 580 e a Rx570? Por que isso difere no computador que tu mandou.
  3. Procuro um computador para jogar Assasins Creed IV e mobas em geral sem preocupações e acabei me deparando com este computador na pichau: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2400g-radeon-rx-580-8gb-powercolor-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-dragoon-r ,gostaria de saber se ele seria capaz de rodar e se manter durante o jogo ,se o preço é aceitável pelas configurações e se a loja é confiável.
  4. @grievous Não preciso de periféricos, e acredito que tudo abaixo de 3500,mas abaixo de 3000 seria o ideal.
  5. Pretendo comprar um novo computador com o intuito de jogar jogos como Assasin's Creed 4, Destiny 2, CS:GO, Path of Exile, entre outros sem preocupações e estou um tanto perdido em que loja confiar e quais peças ter como necessárias na compra. Ficarei grato se puderem me recomendar algum computador que atenda o que procuro.
  6. Já faz umas 2 semanas que isso vem acontecendo com o meu PC,acontece que eu passou umas 2 horas tentando ligando o meu pc,que liga mas o monitor persiste em dizer "D-sub Sem sinal ,o monitor entrará em modo de economia de energia" ,E quando eu finalmente consigo ligar o meu PC,ele dá um erro com uma tela azul e um rostinho triste,mas o código de erro sempre é diferente do anterior. Apesar de que eu já retirei a memória e limpei o encaixe com uma borracha escolar. Se alguém souber a solução,seria de grande ajuda Observações Meu PC é de 2013 Nunca foi formatado É de origem windows 8,porém eu o atualizei para o Windows 10 quando estava de graça Não possui placa de vídeo E está insanamente empoeirado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!