Ir ao conteúdo

Flavio Neiland

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Flavio Neiland postou

  1. Bom dia, Então na verdade sou técnico e possuo um laboratório, mas vou confessar que este é o primeiro caso que eu pego com esse problema. Quanto a atualização ela não permite atualizar, todas as vezes que colocamos o pendrive na TV e colocamos na tomada ela liga direto e fica com os leds acesos e não inicia.
  2. Olá a todos, Estou com uma TV Philco 55 Polegadas Smart, Modelo: PH55E20DSGWA que todas as vezes que coloco na tomada ela liga na hora, acende os leds, porém fica travada, não aparece a logo da PHILCO como se estivesse em modo standy e não obedece os comandos de desligar ou no controle, somente tirando da tomada. Alguém já ou esta passando por isso ou já viu isso e qual a solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!