Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KidAngelo

Membros Juniores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    RN
  • Sexo
    Masculino
  1. E SATA II mesmo. Infelizmente não há atualização do firmware. O jeito é usa-lo assim mesmo. Agradeço toda a ajuda.
  2. Obrigado. Essa placa já tem suporte a SATA III. Vou ver se é possivel atualizar o firmware
  3. Tenho um SSD KINGSTON SUV300S37A de 120 GB e nos testes de velocidade ele não passa de 200 mb/s. Já atualizei todos os drivers e em em outros sitemas operacionais ele continua da mesma forma. Isso será um defeito?
  4. O Ryzen é 105 Watts e pertence a ao segmento de desktop voltado ao uso doméstico. Está longe desse aquecedor de 250 watts.
  5. Esse TDP também é muito estranho. Vai precisar de uma refrigeração muito boa, além uma placa-mãe que suporte isso. Tudo bem que não seja um processador para nós mortais, mas para mim, processador com TDP mais do 94 watts ainda caminha por uma vereda ainda em evolução.
  6. É ainda possível comentar entrando pelo facebook como fiz aqui, assim como o google. As contas devem estares associadas.
  7. Essa linha de processadores ainda tem uma grande potencial para jogos. Se lançarem processadores com TDP de 95 watts, pode ser capaz de a perfomance ir mais longe e desbancar facilmente a GTX 1030.
  8. O celular é um J5 Prime SM-G570 que foi atualizado para o Android 7.0. A proprietária pediu para retornar para o 6.01. Instalei uma ROM de fábrica e ao terminar o mesmo não ativava os chips. Ja restaurei e nao sei mais o que fazer. Será que danificou o celular?
  9. Aproveitei uma placa-mãe AM3+ e comprei um FX-6300. A temperatura em Idle fica por volta de 45 graus e em 100% de uso no máximo 66 graus. Será que com esses valores eu posso continua usando o PC sem problemas?
  10. Consumo de 185 watts de energia. Acho muito alto para um monitor de 27 polegadas.
  11. Esse da esquerda veio com o processador e era menor do que eu usava na geração anterior do Athlon X2.
  12. Usava um cooler barato com um Athlon II X2 de 65 watts de TPD e mudei para um FX 6300. Acho uma vergonha como a AMD que fabrica um processador tão bom, colocar um cooler tão ruim. A culpa disso é o tamanho do dissipador. Mostro aqui uma imagem com dois dissipadores: o da esquerda um comprado por fora e o da direita o cooler box. O que uso agora é um pouco maior do que esse da foto e custou na época 35 reais. Do cooler box só aproveitei a ventoinha, mas estou pensando em troca pela antiga. Resultado. Temperatura do processador em Idle não passa dos 40 graus. E assim acabamos sendo enganados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×