Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

KidAngelo

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    RN
  • Sexo
    Masculino
  1. É ainda possível comentar entrando pelo facebook como fiz aqui, assim como o google. As contas devem estares associadas.
  2. Essa linha de processadores ainda tem uma grande potencial para jogos. Se lançarem processadores com TDP de 95 watts, pode ser capaz de a perfomance ir mais longe e desbancar facilmente a GTX 1030.
  3. O celular é um J5 Prime SM-G570 que foi atualizado para o Android 7.0. A proprietária pediu para retornar para o 6.01. Instalei uma ROM de fábrica e ao terminar o mesmo não ativava os chips. Ja restaurei e nao sei mais o que fazer. Será que danificou o celular?
  4. Aproveitei uma placa-mãe AM3+ e comprei um FX-6300. A temperatura em Idle fica por volta de 45 graus e em 100% de uso no máximo 66 graus. Será que com esses valores eu posso continua usando o PC sem problemas?
  5. Consumo de 185 watts de energia. Acho muito alto para um monitor de 27 polegadas.
  6. Esse da esquerda veio com o processador e era menor do que eu usava na geração anterior do Athlon X2.
  7. Usava um cooler barato com um Athlon II X2 de 65 watts de TPD e mudei para um FX 6300. Acho uma vergonha como a AMD que fabrica um processador tão bom, colocar um cooler tão ruim. A culpa disso é o tamanho do dissipador. Mostro aqui uma imagem com dois dissipadores: o da esquerda um comprado por fora e o da direita o cooler box. O que uso agora é um pouco maior do que esse da foto e custou na época 35 reais. Do cooler box só aproveitei a ventoinha, mas estou pensando em troca pela antiga. Resultado. Temperatura do processador em Idle não passa dos 40 graus. E assim acabamos sendo enganados.
  8. Uso o window 10 e possuo um SSD Kingston UV300 de 128 gb e nos teste de performance tanto HD tune como no CrystalDisl Mark, a velocidade de leitura não ultaprassa os 240 Mips/s. Será que ele tem algum problema?
  9. Comprei um SSD Kingston SUV300 de 128 gb e desde o primeiro uso com o Windows 10 tenho notado que a velocidade dele esta abaixo do esperado. Usando programas de benchmarks, o máximo de leitura que obtive foi de 230 mb/s. No HD tune o valor ainda é um pouco menor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×