Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KidAngelo

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @ArturRJ É integrada com o processador. HD 4200 @ArturRJ Acho que dá certo sim. Mas tenho que com os vídeo MKV se vai ficar legal. @EDrosso Nirvana Acho que dá certo sim. Mas tenho que com os vídeo MKV se vai ficar legal.
  2. Instalei o windows 7 em um notebook antigo HP G42 com processador AMD apenas como quebra galhos para rodar videos em 720p ou 1080p, tanto de arquivos MKV como videos do youtube. Mas ele se torna lento até em assistir vídeo em 720p do YouTube, processador passando dos 60%. Isso é normal ou existe alguma falha de drive ou hardware? Agradeço as respostas.
  3. Ela não tinha mais acesso a conta dela.
  4. Eu não tinha a chave de do Bitlocker. O HD não abria sem a chave
  5. Estou com um notebook com o windows danificado devido a vários bad blocks. Ele estava com a proteção BitLocker. Formatei para poder recuperar os arquivos com algum programa. Já tentei vários e em nenhum deles aparecem os arquivos que estavam no HD protegido com bitlocker. A cliente queria recuperar os dados mas não estou conseguindo. HD de 1 tb.
  6. O TDP de apenas 35 watts é bastante bem vindo. Acho que oi futuro trará cada vez mais processadores mais potentes e que geram menos calor e maior perfomance.
  7. Isso mesmo. pendrive falso mesmo. Dos 32 gb, apenas 120 mb são usáveis.
  8. Eu tenho um pendrive Kington de 16 gb e fiz ele bootavel com Linux Mint e iniciou com perfeição. Comprei dois pen drivers iguais de 32 gb e tentei fazer o mesmo com programa Rufus e ao incializar apareceu a senguinte mensagem de errro: "failed to load ldlinux.c32". Tentei fazer com outro pendrive de 32 gb e o erro continuava. Tentei usar o YUMI e o erro continuava. porém tentei em outro pen drive da sandisk de 8 gb e funcionou bem. O detalhe que esses dois não formatam em NTFS, apenas em FAT32 e exFAT.
  9. E SATA II mesmo. Infelizmente não há atualização do firmware. O jeito é usa-lo assim mesmo. Agradeço toda a ajuda.
  10. Obrigado. Essa placa já tem suporte a SATA III. Vou ver se é possivel atualizar o firmware
  11. Tenho um SSD KINGSTON SUV300S37A de 120 GB e nos testes de velocidade ele não passa de 200 mb/s. Já atualizei todos os drivers e em em outros sitemas operacionais ele continua da mesma forma. Isso será um defeito?
  12. É ainda possível comentar entrando pelo facebook como fiz aqui, assim como o google. As contas devem estares associadas.
  13. Essa linha de processadores ainda tem uma grande potencial para jogos. Se lançarem processadores com TDP de 95 watts, pode ser capaz de a perfomance ir mais longe e desbancar facilmente a GTX 1030.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...