Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

landyson

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuttoCamargo É mano, vou mudar, é porque eu não queria gravar a área toda sabe, quero gravar uma área específica.
  2. Boa tarde senhores, estou tendo problema com o meu driver Nvidia GeForce 7025/Nvidia nForce 630a versão 307.74, antigamente eu utilizava o Action Mirillis tranquilamente, fazia gravações de jogos, área de trabalho etc, depois que troquei meu processador que era dual core intel pelo AMD Fx4300 e a placa-mãe que era uma ASUS P8h61-M LX3 por uma ASRocK N68-GS4 FX que utiliza o driver de vídeo Nvidia 7025 , e quando eu tento fazer uma gravação ele reinicia um monte de vezes seguidas e depois não funciona mais, tanto que o pc fica com a resolução horrível, sem qualidade alguma, e só volta ao normal depois que eu reinicio o PC. Os senhores podem me ajudar ? a tela fica preta e volta fica preta e volta fica preta e volta e depois fica com a resolução ruim. segue print.
  3. Boa tarde senhores, estou com um problema muito irritante e inconveniente, minha internet está funcionando normalmente e de repente ela não funciona mais. Pensei que o problema era na Vivo, entrei em contato eles averiguaram tudo la e tava tudo ok, inclusive mostrando que eu estava recebendo meus 7Mb. E realmente eu andei observando, quando ela para de funcionar no computador, o wi fi ainda funciona corretamente, ja troquei o cabo Rj45 e o problema continuou, fiz um teste assim que a internet caiu no pc eu tirei o cabo que estava conectado no PC e conectei no notebook mudei pra via cabo e desliguei o wi fi do not, e a internet estava funcionando ok, botei o cabo novamente no pc e ainda sem funcionar. Como o pc veio da assistência após trocar algumas peças , ( placa-mãe e processador) eles haviam formatado, e antes de ir pra lá nunca havia ocorrido esse problema com meu computador, tem um mês que ele ta assim ai ontem eu formatei , passou um dia sem cair e hoje já ta caindo novamente. Ele é windows 10, estou mandando um print do erro que o soluções de problemas está encontrando.(Lembrando que assim que eu reinicio a internet volta a funcionar.)
  4. @TheFoxx Amigo, não me lembro mais as especificações, tava com ele já tinha um tempo bom, enfim , você pode me indicar uma placa de vídeo com um custo beneficio razoável ? que dê pra rodar jogos pesados e que seja compatível com essa placa-mãe N68-GS4.
  5. Boa noite, as configurações do meu PC é a seguinte : FONTE: Cosair 430x,placa-mãe : ASRocK N68-GS4 FX , processador : AMD FX-4300 3.8GHZ 8MB AM3+ , Memória : 2 pentes de 4GB Kingston totalizando 8GB. O meu problema é o seguinte, todos os jogos estão lentos, jogos online como line of sight e outros jogos como resident evil 5,6 ou 7 , o 6 e o 7 ja começa travar no menu, o 5 fica lento ja no menu , e eu acabei de adquirir esta placa-mãe e este processador, eu tinha uma placa-mãe ASUS P8h61-M LX3 e um processador dual core intel, com estes eu jogava tranquilamente , e com essa Asrock e o AMD nem no minimo os gráficos o jogo roda.Gostaria de saber o que tem de errado, por favor me ajudem !!!há, e eu observei que depois que voltou da assistência no gerenciador de tarefas, o uso do disco rígido(HD) fica em 100% praticamente o tempo todo, mesmo sem fazer absolutamente nada. Eu sei que não é dos melhores porém deveria ter muito mais desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...