Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ullerzin

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @BCP Olá, não achei a outra conta do Clube do Hardware. Onde eu renomeio pelo smartphone amigo?
  2. G-sync tecnologia nvidia. Qualquer placa "nova" tem. Free sync tecnologia AMD. Monitor AMD FREE SYNC trabalha com placas N-VIDIA G-SYNC sim. Eu mesmo tenho monitor AMD e placa ASUS 1660TI. É necessário ativar lá no painel da NVIDIA o G-SYNC. Geralmente os monitores já vem com FREE SYNC ativado, mas não custa verificar lógico. Utilize cabos Display Port e não HDMI. Muita informação na internet sobre FREE SYNC E G-SYNC está desatualizada, (2018,2019) quando free sync funcionava apenas com placas AMD e g-sync apenas com monitores Nvidia.
  3. adicionado 0 minutos depois Esse gatway padrão ai ta certo?
  4. Há, mas tem coisa errada aqui... Testei outros sites (pingando) superantispyware pingou +200ms globo pingou 13ms esse +18 nem pingou, perdeu todos os pacotes adicionado 1 minuto depois Divido não, sou somente eu. Pago 100mb de net só pra isso pra rodar vídeos, de todos os tipos. adicionado 4 minutos depois pornhub
  5. Parou hoje eu acredito, não entro todos os dias, não sei a exatidão, mas sempre funcionou, afinal é um dos maiores, se não o maior.
  6. Já tentei, não roda. Tanto no celular quanto reiniciando o router.
  7. Posso enviar o link no privado você abre ai para mim então, por que eu não tenho outra rede para testar em casa. adicionado 5 minutos depois @Gabriel Torres Não tenho dados, mas valeu a tentativa. Não me resta mais nada.
  8. Pior que não, sempre foi normalmente.
  9. @Gabriel Torres Faço nem ideia, não vou pedir pra alguém ver pra mim não.
  10. Olá, já verifiquei proxy, firewall, navegadores diferentes, dns já troquei 2x, reiniciei a internet, o básico já testado. (drivers estão sempre atualizados, inclusive rede) Outros sites +18 abrem normal, não sou especialista, sei apenas alguns kk, mas o que eu quero não abre. Não sei se pode por o link. Aparece que não é possível acessar esse site, aquela mensagem de sempre... NOTA: Se eu pingar no cmd google.com ele pinga normalmente, mas se eu pingar o site ele perde todos os pacotes. PS: O computador é apenas meu, então também não é nenhuma configuração que eu tenha feito para bloquear.
  11. Olá, minha máquina é um i5 9400f com uma gtx 1660 TI que também possue 16GB RAM Os drivers estão atualizados, o sistema está limpo e livre de vírus e outros malwares, bem como também está otimizado. Quase todos os games passam a dar mini travadinhas, que ocorrem com frequência e mesmo sem ter quedas de FPS. Problemas de fonte e refrigeração também não possuem. Deixei em anexo a foto do game DEADSIDE (apesar de lançado agora pouco, está muito bem otimizado e rodando liso em máquinas similares a minha) GPU trabalhando sempre próximo aos 100% e CPU muito longe disso. O que não ocorre em todos os jogos. *Na maioria dos games pesados CPU E GPU na casa dos 96% *(SCUM, Resident Evil II Remake, Assasins Creed Odyssey, The Witcher 3: Wild Hunt) Utilizo 144hz de monitor com GSYNC ativado, o que melhorou muito o efeito tearing. CS GO que é um game bem leve para minha máquina e também estou enfrentando esse problema, que ocorre mais no início do game, depois não aparece mais. Eu devo ativar Sincronização Vertical em modo rápido no painel de controle Nvidia ou deixá-lo desativado mesmo? (Mudar as resoluções dos games, bem como diminuir ou aumentar os gráficos não gera melhora nem piora.)
  12. Deu tudo certo, obrigado pelas respostas e ajuda.
  13. Vai rodar tudo em full hd sem problemas. Eu não pegaria apenas 8GB RAM e sim 16GB, assim você garante um PC para uns 4 anos para frente tranquilo. (Não me lembro ao certo quais são, mas já tem dois games que 8GB RAM gera uma queda de FPS e umas travadinhas) Também não substituiria nada. PC gamer não tem preço baixo, o que dá para buscar é custo x benefício.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...