Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi_Abreu

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia! Costumo passar muito tempo em frente ao computador mas não jogo (apenas trabalho, facebook, office, etc), gostaria de um monitor que não prejudicasse tanto minha visão, um monitor de 144Hz ajudaria? Obrigado.
  2. Boa noite Rafael, não teria como incluir o Ryzen de 6 núcleos no teste? Deixaria o resultado mais completo, independente dos motivos citados acima. Abraços.
  3. Saudações pessoal! Minha placa-mãe possui 2 PCI-E x1, 1 PCI e 1 PCI-E x16. Tenho como usar um SSD desses nessa placa-mãe? Obrigado!
  4. A diferença a mais de desempenho em jogos do processador Intel é irrelevante na maioria dos casos. Absolutamente ninguém notará a diferença na pártica. Tenham em mente que esta é a primeira leva dos Ryzen também, e que a maioria esmagadora dos jogos até hoje foi feita tendo apenas os Intel como base, certamente o cenário futuro vai mudar com a chegada dessa nova linha da AMD. Nas demais aplicações os Ryzen já chegaram chutando a cabeça da Intel. Sem falar que em jogos o uso de CPU dos Ryzen é praticamente a metade dos Intel. Resumindo, brilhante trabalho da AMD, tem que ser muito fã da Intel para não reconhecer esse fato. Concluindo, se eu fosse montar uma máquina nova HOJE fosse para jogos ou para produtividade, sem sombra de dúvidas iria nos Ryzen.
  5. Não tem como perder mesmo, para isso a AMD precisaria ser pelo menos do mesmo tamanho da Intel. Mas convenhamos que naquela época foi preciso muito jogo sujo por parte da Intel para manter a liderança.
  6. Clocks menores do Ryzen acredito que são a razão do desempenho em jogos mais modesto, a AMD precisa mostrar os R5 com clocks mais altos para peitar a Intel nessa questão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...